Capítulo 19 - O pedido

2K 159 97
                                    

Enquanto isso no cartório para registrar o pequeno bebê antes da família Park Manoban retornar pra Viena...

- Gabriel Einstein é o cacete Lalisa! Gabriel até passa, mas já imaginou o bullying que essa criança iria passar na escola? - Questionou Chaeyoung brava com Lalisa.

- Tudo bem, foi mal. Só queria que nosso filho tivesse o nome de um gênio. - Disse Lalisa dando de ombros emburrada.

- Ei meu amor, olhe pra mim... Ele já tem nome de dois gênios Park e Manoban. - Disse Chaeyoung acariciando o rosto redondinho de Lalisa fazendo sua namorada sorrir.

- E vocês já decidiram o nome do bebê ou tá difícil? - Perguntou Jisoo impaciente.

- Gabriel Kang-Dae Park Manoban. - Disse Chaeyoung acariciando a bochecha do pequeno que mamava.

- Amor que trava língua é esse mulher... Que coisa viu... Facilita a vida do menino. - Resmungou Lalisa impaciente e Chaeyoung olhou para a namorada de soslaio.

- Coloca Gabriel Park Manoban... Apenas isso e se reclamar vai entrar um Kim no meio aí. - Disse Jisoo para o homem do cartório que não entendia nada, porque ele só falava em alemão.

- Concordo, ficou mais bonitinho. - Disse Jennie e as meninas deram de ombros.

- Então que seja... Gabriel Park Manoban. - Disse Lalisa escrevendo o nome do pequeno no papel e explicando para o homem do cartório.

- Eu não sei... Que sabe...

- Não! - As meninas falaram unisono.

- Eu estava brincando pessoal. - Disse Chaeyoung rindo das meninas.

Depois de toda a burocracia Jisoo estava implicando com o bebê "agora você tem um nome bebê" e apertava as bochechas do pequeno que por incrível que pareça ria. Agora sim eles poderiam voltar para Viena. Durante o embarque os seguranças alemães não implicaram com o fato de Lalisa e Jisoo sem bagagens.

- Tá vendo aí? O pau no rabo lá ficou de frescura com a gente... Aqui é de boa. - Disse Lalisa sendo parada n alfândega.

- Oh boca de bosta mesmo. - Resmungou Jisoo. E as meninas riram das duas, o bom é que Lalisa explicou a situação em alemão para os policiais e foram liberadas.

- Eu só acho que deveriam suspeitar de nomes árabes e não asiáticos. - Resmungou Lalisa cruzando os braços brava.

- Deixa de frescura Lisa... Toma assume teu b.o. - Disse Chaeyoung entregando o pequeno Gabriel para Lalisa. Jennie e Jisoo estavam nas poltronas do outro lado do corredor poucos centímetros de distância.

- Eu falei sério quando disse que queria um mini Kim. - Disse Jisoo acariciando os cabelos sedosos de Jennie enquanto a cientista tinha a cabeça apoiada no colo da namorada.

- Mas amor... A gente tá namorando faz pouco tempo...

- Porque você me enrolou quase um ano inteiro Jennie Kim. Era pra gente está casadas. - Disse Jisoo fazendo Jennie revirar os olhos e rir o humor de Jisoo.

O vôo foi tranquilo, Gabriel era realmente um anjinho dormiu o vôo inteiro, quando chegaram em Viena foram recebidos pelos pais de Lalisa e Chaeyoung. Jennie e Jisoo se despediram das meninas, pois precisavam ir para o apartamento delas.

Assim que chegaram no apartamento de Chaeyoung, a loira entregou o pequeno para a mãe de Lalisa e foi tomar um banho com Lisa. Enquanto isso os avós conversavam e ficavam paparicando o pequeno.

- Esse menino é a cara da Jennie. - Brincou Marco Manoban devido a Gabriel ter olhos de gatinho.

- Ele é tão fofinho, parece um tomatinho vermelhinho. - Disse a senhora Park.

Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora