Depois da noite do encontro as coisas ficaram estranha entre elas, Lalisa querendo cada vez mais se aproximar de Chaeyoung, já a loira se afastava mais ainda de Lisa, a professora mexia demais com ela e tudo que foge do seu controle Chaeyoung prefere se afastar.
5:30 am de terça-feira... Apartamento da Manoban.
- Lucca shiii... Silêncio, menino mal. - A professora queria sair para levar Love para passear, mas Lucca com ciúmes derrubou uma das caixas de areais no chão.
- Droga, se eu demorar aqui, eu vou me atrasar para o trabalho. - Lalisa queria chorar, iniciar o dia sem exercício físico era a morte para ela.
Juntou como dava a areia e deixou para arrumar o restante quando voltasse, colocou a coleira em Love e a corrente e abriu a porta do apartamento, Lucca ficou olhando desconfiado para a sua dona provavelmente com ciúmes do irmão cachorro.
- Filho hoje não vamos passear muito, mas prometo que amanhã a gente sai mais cedo. - Disse Lalisa acariciando o fucinho do cachorro serelepe.
Fizeram duas voltas no quarteirão o que demorou cerca de meia hora, o suficiente para cansar o filhote. Lalisa retornou ao condomínio cumprimentou o porteiro e seguiu caminho para o seu apartamento, olhou no relógio estava marcando 6:10 am, preparou um café da manhã reforçada, sanduíche com tomate, alface, frango desfiado e alguns molhos naturais que a sua mãe ensinou, colocou laranja para fazer suco, tudo pronto e ela colocou em uma bolsa térmica.
Escreveu um bilhetinho e tocou a campainha.
" Não esqueça de tomar o café da manhã, lembre-se se comer coisas saudáveis mamãe, tenha um bom dia, beijos - Lisa".
Todos os dia eram assim e Chaeyoung estava começando acostumar, pegou a térmica curiosa para saber o que a mamãe ursa havia preparado pra hoje. Bem, esse era o apelido que o subconsciente de Chaeyoung chamava Lalisa. Mesmo não estando presente em corpo físico diariamente, Lisa sempre estava cuidando da loira, seja fazendo o café da manhã ou até mesmo manando seus alunos irem deixar barrinha de cereais, sucos, lanches durante o dia pra Chaeyoung.
Sempre com a desculpa de está cuidando do bebê. Jennie estava apaixonada por Lisa, " Chaeyoung se você não querer essa mulher eu quero" dizia a coreana, mas Park Chaeyoung ficava se fazendo de difícil e nem ela sabia o porque.
Ontem a noite estava sentindo suas pernas formigar, ligou para Lisa que em alguns segundos estava na sua porta, a tailandesa fazia jus a sua tradição, fazia uma massagem super relaxante, tanto que Chaeyoung chegava a se sentir excitada.
- Hum... Mamãe urso bando bem hoje. - Disse Chaeyoung abrindo a térmica e pegando o lanche.
Sentou na cadeira da mesa da sala de jantar e comia seu lanche enquanto olhava um dorama no celular, tinha mais meia hora pra se arrumar e ir trabalhar, às vezes Chaeyoung pegava carona com a Lalisa, mas a professora saia muito cedo para o trabalho. Chaeyoung gostava de chegar no limite, assim ela poderia ficar mais tempo deitada em sua cama quentinha e confortável.
- Boy I, boy I, boy I know
I know you got the feels (yeah!)
Boy I, boy I, boy I knowUh, I'm so curious
'Bout you, boy, wanna keep it cool
But I know every time you move
Got me frozen, I get so shy, it's obvious. - Chaeyoung estava cantando uma música de uma banda que ela recentemente achou no Spotify, era um som bem agitado ela gostava.Terminou de tomar o café da manhã e foi trocar de roupa, a gravidez estava deixando Chaeyoung preguiçosa.
- Droga eu preciso marcar pilates com a Jennie. - Disse Chaeyoung tentado entrar em uma calça jeans e falhando miseravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)
FanficAlgumas pessoas acreditam no famoso relógio biológico, no qual a mulher ou homem sentiam que era o momento de serem pais. Park Chaeyoung tinha aversão a homens, mas queria engravidar. Ela poderia simplesmente fazer uma inseminação artificial, porém...