O aniversário de um ano do Gabriel havia passado, Chaeyoung e Lalisa com muito custo aceitou a proposta dos pais da loira, iria passar as férias em família na Nova Zelândia, mais precisamente na casa da vó de Chaeyoung na cidade do Queenstown.
- Trocou a fralda do bebê? - Perguntou Chaeyoung terminando de organizar a mala do bebê.
- Troquei... Nosso filho tá comendo o que amor? O negócio não tá muito bom não. - Disse Lalisa tampando o nariz ao jogar a fralda suja no lixeiro.
- Não fala assim do nosso filho Lisa... Vai constranger ele. - Disse Chaeyoung pegando o menino que estava num dos braços de Lisa.
- Ele nem entende ainda. - Riu Lalisa.
Gabriel ria no colo de Chaeyoung enquanto Lalisa foi jogar o lixo, quando voltou ajudou sua namorada a pegar suas malas e foram para o aeroporto.
- Chaeng... Seus pais estão esperando a gente em Queenstown? - Perguntou Lalisa e Chaeyoung fez que sim com a cabeça.
- Avisa seus pais que estão indo para o aeroporto. Já enviei mensagem para a minha mãe. - Disse Lalisa enquanto estacionava o carro no estacionamento do aeroporto. O carro ficaria no estacionamento até que elas voltassem de viagem.
Gabriel era uma criança muito tranquila, passava boa parte do tempo dormindo ou brincando com um ursinho que Jisoo tinha comprado para ele, uma parte do urso era emborrachado e ele ficava mordendo. Lisa pegou as bagagens e Chaeyoung foi na frente. Estavam esperando o vôo, Lisa foi comprar milkshake para Chaeyoung e aproveitou para comprar sanduíche.
- Aqui meu dragãozinho favorito. - Disse Lalisa apertando as bochechas gordinhas de Chaeyoung que riu.
- Dragãozinho é o seu rabo Lisa...
- Oh amor, falei carinhosamente...
- Também falei carinhosamente. - Disse Chaeyoung com ironia e Lalisa revirou os olhos.
- Está vendo filho... Como sua mamãe me trata, logo eu que sou uma pessoa tão adorável. - Disse Lalisa fazendo drama e o pequeno Gabriel ria.
Os três estavam sentados na sala de embarque, Lalisa entediada mexendo no celular, Gabriel estava do mesmo jeito que sua mãe com biquinho formando nos lábios, Chaeyoung sabia que o pequeno estava preste a chorar e se levantou com ele.
- Gabriel está entediado com a espera. - Disse Chaeyoung balançando o menino em seus braços.
- Dá de mamar para ele amor. Quem sabe ele dorme. - Disse Lalisa e Chaeyoung fez isso, mas Gabriel estava irritado.
- Vamos, é o nosso vôo. - chamou Lisa.
No avião a comissária de bordo estava toda pomposa para cima de Lisa, Chaeyoung chegou perto das duas e olhou feio para a sua namorada que não percebeu que a moça estava dando em cima dela.
- Qualquer coisa... Pode me chamar srta. Manoban. - Disse a moça com uma voz forçada e sensual. Chaeyoung revirou os olhos.
- Toma o teu filho amor. Vai trocar a fralda dele. - Disse Chaeyoung virando se para a comissária de bordo que engoliu em seco.
- Com licença senhoritas. - Disse a comissária de bordo com vergonha. Lisa ainda estava sem entender nada e com Gabriel no colo.
- O que foi amor? - Perguntou Lalisa.
- Nada sonsa. - Resmungou Chaeyoung.
- Eu hein, mulher grossa... - Resmungou Laisa baixinho e Chaeyoung ergueu a sobrancelha.
- O que foi Lalisa? - Perguntou Chaeyoung.
- Nada... Vou trocar o neném. - Disse Lalisa pegando a bolsa do menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)
FanficAlgumas pessoas acreditam no famoso relógio biológico, no qual a mulher ou homem sentiam que era o momento de serem pais. Park Chaeyoung tinha aversão a homens, mas queria engravidar. Ela poderia simplesmente fazer uma inseminação artificial, porém...