Capítulo 21 - Church

1.6K 129 58
                                    

Como todo mundo sabia Park Chaeyoung era cristã, assim como Kim Jisoo, nos dias de domingo as duas se encontravam na igreja próxima do condomínio onde morava, agora que Jisoo morava do outro lado do corredor ficava ainda mais fácil, era domingo de manhã e Chaeyoung acordou cedo preparou o café da manhã e deixou tudo pronto em cima da mesa coberto.

Foi para o seu banheiro tomar um banho de água morna, escovou os dentes e fez tudo o que precisava, colocou uma calça jeans e uma camisa na cor preta, estava simples, porém muito bonita. Gabriel dormia tranquilamente em seu quarto, a loira trocou a fralda do bebê e deixou a mamadeira pronta ela iria levar o menino para igreja hoje, estava feliz pelo um mês de idade do pequeno e só agradecia a Deus por colocar esse ser tão adorável em sua vida.

Park escuta alguém batendo na porta e vai atender muito antes de abrir já sabia que era Kim Jisoo e dito e feito a morena estava muito bonita também em seu jeans justo e uma camisa mais folgada escrita "trust god".

- Vamos Chaeng? - Perguntou Jisoo.

- Sim, pega o Gabriel enquanto eu coloco as coisas dele na bolsa dele. - Disse a loira entregando o pequeno para Jisoo que sorriu para aquela criatura tão fofa.

- Oh criancinhas mais linda da tia. - Jisoo beijava a testa do pequeno com carinho.

Lisa acordou quando Chaeyoung estava saindo na porta enrugou a testa confusa, era muito cedo para sua namorada está acordada. Se levantou da cama e caminhou coçando os olhos até a sala onde Chaeyoung agora entregava a bolsa a Jisoo.

- Aonde vocês vão? - Perguntou Lisa.

- Ué nós vamos a igreja. - Disse Chaeyoung.

- Por que não me chamou para ir com vocês? - Perguntou Lalisa cruzando os braços em baixo do seios emburrada.

- Primeiro que você não é cristã, segundo eu respeito sua religião, terceiro você é péssima para acordar cedo. - Disse Chaeyoung sorrindo acariciando as bochechas de Lalisa.

- Lisa seu pinto tá duro... Mais um pouco e ele perfura o short. - Disse Jisoo hipnotizada pelo tamanho daquela coisa.

- Hey! Olha pra lá. - Reprendeu a tailandesa.

- Não podia evitar, estava na minha frente horas. - Se defendeu Jisoo e Chaeyoung riu.

- Sossega vocês duas! Amor tem café da manhã pronto, volto antes de meio dia. - Dito isso Chaeyoung deu um selinho em Lalisa.

Jisoo passou a bolsa novamente para a loira e enquanto isso segurava o pequeno que dormir, Chaeyoung pegou o bebê conforto e levou também assim poderia colocar o menino ali e ele ficará confortável durante o culto. Jisoo havia comentado com Chaeyoung que Jennie queria muito conhecer a igreja que elas frequentavam, mas não conseguia acordar cedo em dia de domingo.

No percurso Chaeyoung e Jisoo comentava sobre as coisas que aconteceram esses últimos tempos principalmente Chaeyoung que tinha um desejo muito grande de ser mãe e não sabia se iria conseguir realizar, porque nunca conseguiu se manter em um relacionamento, muito menos com um homem e a vida lhe surpreendeu com a chegada de Lalisa.

- Eu não penso que seja a vida amiga, acredito que é Deus que escreve as nossas histórias, já estava predestinado vocês se encontrarem e o Gabriel também. - Disse Jisoo e Chaeyoung olhou pra ela e sorriu.

Uma coisa era Jisoo palhaça no meio dos amigos e outra coisa era a Jisoo cristã, ela era completamente apaixonada por Jesus, sua essência era amável e otimista. Era muito grata por todas as coisas boas em sua vida.

- Olha a igreja está cheia hoje. - Disse Jisoo ao entrarem no hall da igreja.

- Vamos sentar lá em cima hoje. - Disse Chaeyoung subindo as escadas.

Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora