Capítulo 16 - Te vejo em casa

2.5K 201 44
                                    

Chaeyoung acordou no outro dia sentindo um peso em seu ombro por instinto sorriu, ela sabia de quem se tratava, olhou para o lado encontrando as madeixas escuras espalhadas pelo seu ombro. Lisa dormia tão serena que a loira ficou com muita dó de acorda ela, lembrar da noite passada fez Chaeyoung sorrir e sentiu que estava no caminho certo e fez a escolha certa.

Com cuidado tirou a cabeça de Lisa do seu ombro e se levantou, queria tomar um banho para recarregar novas energias. Enquanto se despia os flashes da noite anterior se repetiam em sua memória e a doçura dos olhos de Lalisa quando lhe amava, a confissão de amor entre as duas, Chaeyoung estava surpresa consigo mesma, ela não era uma pessoa perita em amor, mas provar deste sentimento como ontem a noite a fez se sentir viva como nunca se sentiu antes, era um sentimento bom.

Enquanto Chaeyoung tomava o seu banho Lalisa acordou com um sorriso no rosto pegou o travesseiro que a loira dormiu cheirou sentindo o perfume dos cabelos de Chaeyoung. Lisa mal podia acreditar que tudo isso estava acontecendo, ela e Chaeyoung finalmente estavam juntas.

Acho que nunca falamos sobre isso, mas Lalisa era apaixonada por Park Chaeyoung desde há muitos anos atrás, quando viu a loira discursar ao favor do meio ambiente. Foi naquele dia em que Lalisa Manoban sentiu em seu coração algo diferente, como se jamais poderia apagar Park Chaeyoung da sua memória.

Os anos se passaram e Lisa encontrou Chaeyoung no aeroporto indo para o congresso, era a sua chance de fazer a cientista se apaixonar por ela, tudo o que ela precisava era causar um boa impressão, mas as coisas não ocorreram bem assim, e acabou acontecendo o contrário.

Relembrar a trajetória das duas fez Lalisa sorrir, às vezes subestimamos demais o destino, para no fim das contas descobrir o que tiver de acontecer, vai acontecer de qualquer forma. Pode demorar ou simplesmente caminhos diferentes serem escolhidos, mas no fim o destino sempre iria unir quem deve unir.

- Bom dia. - Disse a loira sorrindo para uma Lalisa de cabelos bagunçados e olhos inchados do sono ainda.

- Bom dia princesa. - Respondeu Lalisa coçando os olhos e se esticou toda espantando o sono.

- Tome um banho, eu vou fazer o nosso café da manhã. - Disse Chaeyoung indo se vestir, Lalisa se levantou e foi para o banheiro.

Chaeyoung estava animada, o dia parecia muito mais bonito hoje pela manhã, abriu as cortinas da sala de estar olhando para a cidade lá fora, o clima estava bom e o humor de Chaeyoung também. Devido ela e Lisa finalmente conseguirem se acertarem.

Da janela Chaeyoung estava olhando o movimento na cafeteria central de Viena. Ainda era muito cedo, mas teve a ideia de convidar Lalisa para juntas irem tomar café lá na cafeteria ao invés de tomar em casa.

( Café central na cidade de Viena - Áustria).

- Lili, o que acha de sairmos para tomar café da manhã fora? - Perguntou Chaeyoung voltando para o quarto.

- O que você achar melhor Chaeng. - Respondeu Lalisa saindo do banho enrolada em uma toalha, Chaeyoung salvou com a visão da morena com gotas d'água escorrendo pela nuca e braços.

- Pensando bem... Podemos ir depois. - Disse a loira apressando os passos e tomando os lábios de Lisa em um beijo faminto.

Chaeyoung chupava os lábios de Lalisa e passava a língua por ali brincando com aquela boca macia, suas línguas brincavam com a outra em sincronia, atiçando o tesão que a loira estava tendo naquela manhã.
Lalisa foi afastando a loira até chegarem na cama deitou Chaeyoung e beijou o seu pescoço, passou a lingua por ali e beijou novamente ajudando a loira tirar a sua camisa.

- Seu cheiro é tão gostoso. - Sussurrou Lalisa enquanto beijava entres os seios de Chaeyoung. As mãos da loira acariciava os cabelos de Lisa.

A toalha caiu do corpo de Lalisa lhe deixando nua, a visão do corpo de Lisa era excitante a ponto de Chaeyoung salivar e querer provar daquele corpo moreno, musculoso e cheiroso, inverteu as posições ficando por cima de Lisa com um sorriso pervertido.

Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora