Instituto de Pesquisa Climática Viena
Lá vinha a figura um tanto quanto cômica, com seu capuz do moletom cobrindo toda a sua face, passos lentos e óculos Chanel. Essa era nada menos que Jennie Kim. Após de uma longa noite de sexo e ressaca. Quando acordou jogada na sala da sua casa e com cheiro de álcool a analista de dados científicos sabia que tinha feito merda, mas rezava o suficiente para que a merda não fosse tá grande assim.
- Bom dia Jennie. - Cumprimentou Mark.
- Bom dia...
Jennie nem chegou a levantar a cabeça, apenas continuou o seu caminho para a sua sala privada, não precisava auxiliar Chaeyoung hoje, o que já era um bônus e tanto para ela. Abriu sua sala e foi direito para a sua cadeira macia, colocou a cafeteira na tomada e estava preste a preparar seu café quando Chaeyoung invade a sala da sua melhor amiga.
- Eita, está acabada em Kim. - Disse a loira em tom provocativo enquanto usava um óculos escuro assim como Jennie.
- E pelo visto a senhora passou da conta também. - Disse Jennie esfregando a testa para aliviar a dor que sentia.
- Nem me fale... Trouxe nodles pra gente. - Disse Chaeyoung jogando os copos de macarrão para Jennie aparar.
A loira estava contando que após deixar Jennie em casa foi parar na porta da Yeji, transaram mais uma vez, só que agora a outra mulher queria fazer as coisas ficarem mais séria entre elas.
- Eu não tô preparada para relacionamento. É um saco também, porque vou perder uma boa foda. - Reclamou a loira fazendo Jennie revirar os olhos.
- Não é porque você não quer mais que sexo, que vocês precisam parar o negócio de vocês, é só abrir o jogo com a menina Chaeyoung. - Disse Jennie pegando a água quente da chaleira elétrica e colocando no nodles e entregando um para Chaeyoung com hachi.
- Eu não sei Jennie... Melhor não arriscar. - Disse Chaeyoung enchendo a boca com macarrão.
As duas comeram em silêncio e depois Chaeyoung foi para a sua sala e Jennie ligou o notebook tentando se concentrar em seu trabalho, mas infelizmente flashes da noite anterior rondava a sua cabeça. E a cada memória Jennie Kim ficava ainda mais envergonhada com a sua atitude da noite anterior.
Lado leste do instituto
Professora e aluna conversavam enquanto tinham uma pausa, o computador estava analisando dados importante e isso dava tempo para conversarem sobre coisas aleatórias, geralmente Lisa gostava de alugar um prédio na mente de Jisoo.
- Você é uma espécie de ícone do sexo casual. - Zombou Lalisa e Jisoo apontou o dedo do meio para a sua melhor amiga.
- O que foi? Eu elogiei você. - Disse Lisa em sua defesa fingindo desapontamento.
- Tão cínica. - Disse Jisoo semi cerrando os seus olhos.
- Não é todo mundo que tem o seu mel Kim. - Zombou Lalisa novamente depois de ouvir a história sobre a vizinha.
- Eu estou falando sério. Eu tenho medo que ela não seja real e tudo seja da minha cabeça Lalisa, a mulher era sexy e linda como nenhuma outra mulher que eu fiquei...
- Ok... Breve pausa aí Kim... Você não era hétero? - Perguntou Lalisa confusa e sua aluna sorriu arteira.
- Cientistas e seus excessos de curiosidade. - Respondeu Jisoo dando de ombros enquanto sorria.
- Não é difícil resolver a sua situação Kim... Ela disse o nome dela, vocês moram no mesmo prédio. Então é só perguntar para o síndico ou porteiro. - Disse Lalisa o problema era que Jisoo estava com vergonha de procurar pela deusa da sua vizinha e levar um fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)
أدب الهواةAlgumas pessoas acreditam no famoso relógio biológico, no qual a mulher ou homem sentiam que era o momento de serem pais. Park Chaeyoung tinha aversão a homens, mas queria engravidar. Ela poderia simplesmente fazer uma inseminação artificial, porém...