Capítulo 08 - Lalisa preciso da sua ajuda

2.5K 280 174
                                    

Pov Park Chaeyoung

Dois meses depois...

E lá estava eu novamente sozinha, eu tinha estragado tudo com a Yeji. Lalisa não se despediu, fiquei sabendo que ela tinha voltado a Londres, porque Jennie estava de rolo com a Jisoo que era orientanda da Lisa. Aproveitei que a minha vida estava uma merda mesmo e foquei cem por cento minha contração no meu trabalho.

Estava empenhada em uma nova perspectiva o Paquistão é um dos países com maior poluição do mundo, o sistema de saúde é precário e em algumas cidades a temperatura passa do 48°C. Fiz uma reunião com o comitê de arquitetos da ONU e criamos propostas para ajudar a redução dessa poluição, reduzir os resíduos sólidos.

O país não queria colaborar de início, mas ainda estávamos pressionando eles, o planeta é universal. É o dever de todo mundo cuidar do nosso planeta, estavamos lançando outras estratégias para abordar o presidente do país, para aceitar a ajuda externa.

Com o passar dos dias comecei a me sentir fragilizada, era como se minhas forças fossem tomadas por um inimigo invisível. Me sentia muito tonta boa parte do tempo, os vômitos eram frequentes, com o Covid-19 espalhado pelo mundo, temi pela a minha vida, fiz o teste e esperei o resultado, que demorou alguns dias para chegar, deu negativo.

- Chaeyoung, fiz uma sopinha para você. - Disse Jennie trazendo uma tigela de sopa. Mas o cheiro fazia o meu estômago embrulhar.

Corri para o banheiro e coloquei tudo para fora, minha cabeça pesava e tudo o que eu queria era dormir por horas a fio. Jennie forçou eu a tomar a bendita sopa de frango, o coisa ruim, mas não ia dizer isso para ela. Depois que tomei a sopa resolvi que precisava descansar.

- Por via das dúvidas vou ficar com você. - Disse Jennie se deitando ao lado de Chaeyoung.

- Amiga... Se eu morrer, fala para os meus pai que eu os amo muito. - Disse Chaeyoung apagando Jennie sentiu que não dava mais para ficar em casa.

Ligou para Jisoo e pediu que ela ajudasse levar Chaeyoung para o hospital, Jisoo prontamente se disponibilizou para levar as duas até o hospital. O médico que atendeu Chaeyoung pediu exames e colocou ela na emergência tomando soro, a jovem estava muito pálida e parecia desidratada.

- O que aconteceu com ela Jen? - Perguntou Jisoo preocupada com Chaeyoung.

- Não sei, tem dias que ela reclama de dor, cansaço, náuseas. - Explicou Jennie e Jisoo não disse nada, esperou o resultado dos exames.

- Ela fez teste para covid? - Perguntou Jisoo.

- Fez, deu negativo. - Respondeu Jennie.

- Acho que já sei... Mas sua amiga vai melhorar daqui a nove meses apenas. - Disse Jisoo e Jennie ergueu a sobrancelha achando graça até.

- Chaeyoung não transou com ninguém nesse últimos dois meses... A única pessoa que ela transou foi a sua amiga. - Disse Jennie sarcástica para ela poderia ser uma virose.

- Jennie... Chaeyoung te contou da condição diferenciada da Lalisa? - Perguntou Jisoo e Jennie ergueu a sobrancelha.

- Que condição? - Perguntou Jennie.

- Lisa é intersexual Jennie... E segundo os exames ela pode perfeitamente engravidar uma mulher, por mais que as chances sejam mínimas. - Jennie engoliu em seco, se Chaeyoung estivesse realmente grávida ela engravidou na época do congresso, ou seja, Jennie tinha aconselhado sua melhor amiga engravidar de um desconhecido.

- Puta merda. - Xingou Jennie.

- O que foi Jennie? - Perguntou Jisoo que estava muito tranquila por sinal.

Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora