Capítulo 15 - Eu sinto sua falta

2.4K 219 98
                                    

Os dias estavam passando como foguete, Chaeyoung cada dia que passa fica mais cansada e o bebê aparentemente estava bastante ansioso para vir ao mundo. Lalisa passava todas as manhãs no apartamento de Chaeyoung, acariciava sua barriga conversava com o bebê. As duas não interagiam mais entre si desde o dia em que Lalisa viu Chaeyoung se despedindo de Nabi.

Jennie estava viajando para Bogotá a trabalho, Jisoo estava muito carente esses dias e acabou dormindo no apartamento da loira. A presença de Nabi passou a ser bastante frequente na vida de Chaeyoung, a loira gostava muito de ter sua amiga novamente em sua vida, mas sentia muito a falta de Lalisa.

Não era apenas sexo e isso estava muito claro para Chaeyoung, mas também não queria atrapalhar a vida de Lalisa que segundo Jisoo estava conhecendo outra pessoa.

- Qual é o nome dessa pessoa Jisoo? - Perguntou Chaeyoung curiosa.

- Você não conhece amiga. - Respondeu Jisoo sentando no sofá com um balde de pipoca em suas mãos.

- E qual o problema de você falar o nome? - Perguntou a loira ficando irritada com Jisoo.

- Por um acaso você lembra da Momo? - Perguntou Jisoo e a loira franziu a sobrancelha pensando nesse nome.

- É a encarregada da pesquisa do petróleo e gás? - Perguntou Chaeyoung e Jisoo ergueu a sobrancelha.

- Uh, então você conhece ela. - Disse Jisoo.

- Não é como... Nossaaa como Chaeyoung conhece a Hirai Momo, mas conheço sim. É uma mulher muito bonita e simpática Lisa tem um bom gosto. - Disse Chaeyoung em um tom baixo de voz não escondendo seu descontentamento com a recente notícia.

- Mas você sabe que ela gosta de você né... Só que você nunca quis levar ela a sério, só tinha interesses sexuais com Lisa. - Disse Jisoo fazendo a loira revirar os olhos como se ela estivesse farta desse assunto.

- Deixa a Lisa foder quem ela quiser. Eu não preciso de ninguém para criar meu filho ou para ser feliz. - Disse Chaeyoung fazendo Jisoo prender o riso era muito óbvio que Chaeyoung estava com ciúmes.

- E aquela sua amiga lá... Tal Nabi? Tá rolando alguma coisa entre vocês? - Perguntou Jisoo curiosa e a loira revirou os olhos desacreditada.

- Por que todo mundo pensa que eu tenho alguma coisa com a Nabi? - Perguntou Chaeyoung e Jisoo negou com a cabeça desacreditada.

- Você é muito ingênua Chaeng... Ela gosta de você e isso é tão óbvio, não sei como você não tinha percebido isso. - Disse Jisoo incrédula da inocência de Chaeyoung.

- A gente namorou quando éramos adolescente, então... Pra mim o carinho que ela sente por mim é super normal. - Se defendeu a loira e Jisoo apenas deu de ombro.

- Se é o que você acha amore. Mas pra mim ela tem uma paixão por você e você sem notar está dando esperanças para ela. - Disse Jisoo fazendo a loira pensar sobre esse assunto.

- Será? - Perguntou a loira.

- Isso é algo que só você pode ter a resposta. - Disse Jisoo e a loira suspirou pesadamente.

- Será que foi por isso que a Lisa se afastou de mim? Ela viu eu e a Nabi nos despedindo e bom... Ela é muito afetuosa e talvez pareceu está acontecendo outra coisa entre nós. - Explicou Chaeyoung e Jisoo fez uma careta de que diz "puts que tenso".

- Foda. - Disse Jisoo simplista.

Depois daquela conversa Chaeyoung evitava ficar sozinha com Nabi, agora toda vez que elas se encontravam Jennie ou Jisoo estava por ali também e quando ficavam sozinhas a loira fugia do assunto além de amizade até que Nabi percebeu o distanciamento que a loira colocava entre elas.

Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora