5 Horas a manhã...
Lalisa estava acordada conversando com Jisoo pelo celular, mas queria mesmo era esganar sua comadre.
Jisoo: Fiquei sabendo que você estava mandando vê com a Chaeng na casa da dona Nena.
Lisa: Kim Jisoo, por que você não cuida da sua vida?
Jisoo: A minha vida está tudo em ordem... Cuidar da sua é mais divertida... Daria tudo pra ver essa sua cara e santa sendo questionada pela senhora Park.
Lisa: Vai me ajudar ou vai ficar me zoando?
Jisoo: Tá certo Manoban! O que você quer?
Lisa: Preciso que você ligue para aquele lugar que eu pedi e confirme a reserva para o horário da tarde.
Jisoo: Tem certeza? Não pode ser algo normal? Tipo um jantar romântico ou um passeio de pedalinho?
Lisa: Eu quero fazer assim Jisoo...
Jisoo: Tá bom! No seu testamento o PlayStation 5 está em meu nome certo?
Lisa: Vai se foder Kim!!! Eu não vou morrer.
Jisoo: Uma pena, eu gostaria de ganhar um PlayStation.
Lisa: Você gosta de mim mesmo?
Jisoo: Eu te amo amiga.
Lisa: Não parece!!!
Jisoo: Só acho essas coisas radicais muito perigoso Lalisa e você é chatinha, mas te amo. Só que como eu não posso mandar em você, vou fazer o que está pedindo.
Lisa: Obrigada, por favor... Não comenta nada com a Jennie ou ela vai falar para Chaeyoung.
Jisoo: Beleza, mas se ela me oferecer sexo em outra... Sinta-se traída amore.
Jisoo desligou a ligação antes mesmo que Lalisa lhe xingasse riu se das duas bobagens com Lalisa, mas no fundo estava preocupada esperava que no fim das contas desse tudo certo e nenhuma tragédia acontecesse.
O dia amanheceu a família Park estava animada, Chaeyoung tocava piano com a sua avó e Gabriel brincava no tapete da sala, Mama Park fazia o café da manhã, Lisa foi a última parecer no andar de baixo e se prontificou a judiar sua sogra com o café da manhã.
- Ela sempre foi assim? - Perguntou Lalisa se referindo a animação matinal de Chaeyoung.
- Quando ela era pequena... Ela e sua avó eram muito próximas, passavam boa parte do tempo no piano cantando e tocando. Quando tivemos que ir embora Chaeyoung sofreu muito com a distância. - Explicou mama Park e Lalisa sorriu gostando de ver sua namorada tão feliz e espontânea como naquele momento.
O café da manhã estava muito alegre, vovó Nena havia feito papinha de banana e maçã para Gabriel que estava comendo tudo, Chaeyoung estava dizendo que quando ela era da idade do Gabriel, sua mãe contava que ela comia tudo o que via pela frente.
- Um dia eu despercebi e Chaeyoung sumiu pela casa, fiquei procurando ela nos quartos, sala de estar e jantar... Depois de alguns minutos encontrei a Chaeyoung sentada com a porta da geladeira aberta com um saco de tomate em sua mãos comendo... - Disse a senhora Park e Chaeyoung corou.
- Deve ser por isso que eu não consigo mais comer tomates. - Riu Chaeyoung. Lalisa apertou as bochechas de sua namorada.
- Ei... Tenho uma surpresa para você... Depois do almoço. - Disse Lalisa beijando a bochecha da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)
FanficAlgumas pessoas acreditam no famoso relógio biológico, no qual a mulher ou homem sentiam que era o momento de serem pais. Park Chaeyoung tinha aversão a homens, mas queria engravidar. Ela poderia simplesmente fazer uma inseminação artificial, porém...