~N A R R A D O R A~
Em um pequeno orfanato perto de uma loja de penhores no Brooklin vivia uma bela garota de cabelos encaracolados, lindo sorriso e uma beleza estonteante. Seu nome, seu nome era Any, Any Gabrielly pra ser mais exata. Garota linda de pele morena e uma personalidade forte, pelo o que se sabe foi deixada a porta do orfanato com apenas um ano de idade e desde então vive no mesmo lugar onde foi deixada, porém agora com 14 anos a mais.
Any desde pequena foi uma menina educada e tranquila, não dava um pingo de trabalho, gostava de ler e de aprender coisas novas. Era a garota que qualquer pai ou mãe gostaria de ter, porém por mais que fosse isso e muito mais, sempre voltava para o mesmo lugar que saia, e a pergunta que fica é " por que sempre volta? " Bem, apesar de ser educada e "tranquila", Any tem sérios problemas no seu controle de raiva e um caso sério em crise de ansiedade, além de ser a mais velha entre todas as outras meninas. Desde que cresceu nunca mais foi adotada e sempre fica à espera de uma família nova.
Era solitário e triste ver todas as suas amigas irem embora e você ser a única a ficar, nunca ser escolhida era o que ela pensava. Porém, por mais solitária e triste que ela se sentisse, nunca demonstrava sua dor, sempre estampava um belo sorriso em seu rosto.
Certo dia quando estava sentada a frente da janela de seu quarto olhando para o lindo céu azul escuta a voz de sua amiga Ayla lhe chamar, olha para o lado e a vê vindo em sua direção com um grande sorriso em seu rosto.
— Any, any, any — chama a garota animada
— Oi, oi, oi — diz any sorrindo ao olhar para a garota que parecia estar super feliz
— Any Gabrielly se prepara que lá vem a melhor notícia da sua vida! — fala a loira com a maior alegria do mundo, deixando Any ansiosa
— O que? — Pergunta curiosa
— VOCÊ VAI SER ADOTADAA!! — ela grita dando pulinhos de alegria vendo a cara de choque que Any fez
— Se... sério?? — pergunta a morena sem acreditar. Ayla não responde nada, apenas balança a cabeça freneticamente.
— Isso não é incrível any? Você finalmente será adotada!!
— Quem te disse isso?
— Isabela a escutei conversando com aquele casal rico que veio aqui semana passada.
— Quando? — perguntou Any confusa com o que estava acontecendo
— Agora de pouco, eles estão lá na sala de Isabela e estavam falando sobre você — Disse a garota feliz olhando para sua amiga
Adotada, eu? Any pensava nisso, quando que ela pensou que seria adotada? E ainda por uma família rica? Nunca, isso parecia ser um sonho se realizando para a garota. Finalmente ser adotada... Era o que ela mais queria.
— Aí cabeçuda fiquei tão feliz por você que acabei esquecendo que Isabela estava te chamando em sua sala — disse a loira com a mão na testa
Any se levantou do sofazinho perto da janela olhou para a porta do quarto e voltou seu olhar para amiga que continuava sorrindo.
— Vamos eu te acompanho — falou Ayla preste a se virar, porém foi empedida pela a amiga que segurou seu braço aflita
— Ayla acho que você escutou errado... Quem iria querer adotar uma adolescente de 15, 15 anos?? — falou any com medo do que amiga havia dito fosse mentira
— Cala a boca any, por que não adorariam? Tem gente pra tudo nesse mundo — disse a garota olhando nos olhos da amiga logo a puxando a caminho da porta — vamos tirar a prova agora — falou Ayla continuando a andar junto a any a caminho da sala de Isabela.
Assim que as duas chegaram a porta da sala Ayla ficou esperando a amiga bater na porta e entrar, any entretanto ficou reseosa e com medo do que estava por vir... E se não fosse verdade o que Ayla havia dito a ela? Como any ficaria? Desamparada, chateada e novamente sozinha...
A morena olhou para trás e olhou para a amiga que disse para a mesma bater na porta sem soltar o som de sua voz, any voltou seu olhar para porta e bateu nela logo escutando um entra, respirou fundo e abriu a mesma vendo o mesmo casal de semana passada e Isabela.— Aí está ela — disse Isabela sorrindo fazendo o casal se virar para trás e sorrir
— Me chamou Isa? — pergunta Any num tom tímido
— Chamei sim amor, Any conheça seus novos pais, Wendy e Marco Urrea — Isabela falou e os olhos de any começaram a brilhar, finalmente a garota teria uma família de verdade...
— Que bom te revela any — disse Wendy se levantado para apertar a mão da menina com os mesmo olhos que o da garota.
Any sorriu e apertou de volta sua mão— Bom any pode ir arrumar suas coisas os urreas desidiram que iram te levar hoje mesmo — Disse Isabela chamando a atenção de any que concordou e logo saio da sala vendo Ayla a esperando enfrente a porta.
— E aí? Eles vão te adotar? — perguntou a loira acompanhando os passos da amiga que estava com a cabeça baixa — Sinto...
— SIMMM — any enterompeu a amiga e logo as duas começaram a gritar dando pulos de alegria
— Eu te não te disse — disse a ayla caminhando para o quarto com a amiga
— Ayla, isso só pode ser um sonho, me belisca por favor — falou any logo sentindo uma dorzinha em seu braço — Aí — a morena resmungou e loira começou a rir
•°•°•
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de votar
Bjss
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎ (EM REVISÃO!)
FanficOnde os urreas decidem adotar uma linda garota de 15 anos mal sabem o que os aguarda. any Gabrielly uma jovem de 15 anos onde se encontrava num orfanato após ser adotada por uma gentil família, a garota ganha um irmão e faz novos amigos. Mas não se...