1 Semana depois...
Uma semana havia se passado e em uma semana haviam acontecido coisas, tais como Joalin me pedir desculpas, meu pai começar a me ensinar a dirigir e o mais inesperado, Sabina e Noah começarem a ficar. Sim ficar, ninguém esperava que logo os dois que mais se odiavam teriam um "casinho".
Alguns dias atrás eu os vi se pegando no shopping enquanto passeava com as loiras/ Joalin e sina. E bom, o castigo não durou tanto quanto minha mãe havia dito, pois quando foi quarta ela já havia liberado tudo novamente.Bom agora estou saindo de minha sala indo para o intervalo, hoje ficaria com sabina e os amigos de Noah, eu já estava acostumada com Bailey e os outros menos com... vocês sabem quem.
Saí da sala e fui até o refeitório encontrando Saby no caminho, andamos até a mesa onde estava noah e seus amigos nos sentamos à mesa e começamos a conversar. O assunto estava bom e engraçado, porém só uma coisa me incomodava, um olhar, um olhar que já estava me queimando já fazia um tempo, parei de prestar atenção na conversa e olhei para outro lado da mesa dando de cara com olhos azuis, por um momento tivemos uma troca de olhares mas esse momento acabou quando ele sorriu de lado e me fez sentir o que eu não queria.Respirei fundo, me levantei e dei a volta na mesa já conseguindo sentir seu olhar me seguir, o olhei e me sentei ao seu lado. Ele continuou me olhando, só que agora estava segurando seu suco apoiando seu braço na mesa.
- Dá pra você parar? - falei o olhando.
- Parar com o que? - ele pergunta sínico dando um breve sorriso mostrando seu dentes.
- Você sabe o que.
- Eu não sei, o que que você quer que eu pare? - perguntou sorrindo chegando mais perto.
- Com isso - falei o empurrando para longe.
- Você tá me encarando dês da hora que eu cheguei.- Eu? - perguntou sínico colocando a mão no peito. Fechei meu rosto e ele riu logo tomando seu suco. Revirei meus olhos e falei.
- Aproveita que você não tá fazendo nada e vai comprar alguma coisa pra mim comer. - disse pegando minha carteira dando um pouco de dinheiro para ele.
Josh sorriu, pegou o dinheiro e saiu andando até a cantina, em poucos minutos ele voltou me entregando um suco de laranja como o seu e um sanduíche natural.
- Obrigada. - dei um sorriso simples e dei uma mordida em meu sanduíche.
Após terminar de comer eu ainda estava sendo observada por Josh, eu o deixei admirando minha beleza, me levantei e fui andando até a biblioteca onde eu me sentia sendo seguida, respirei fundo e continuei a andar sem olhar para trás. Assim que cheguei fui direto para meu canto, eu já o chamo de meu, pois estou sempre aqui. Me sentei no puff vermelho, peguei o livro que estava lendo em meu celular, peguei meus fones e coloquei uma música.
Fiquei lendo até eu ser interrompida por alguém tirando meu fone, olhei para o lado e é claro que era ele.
- O que você quer Joshua?
- Até quando vai ficar brava comigo? Já se passou muito tempo.
- Pra sempre! - falei e coloquei meu fone de volta logo parando de escutar a música vendo que Josh tirou o conector do celular.
- Agrr. - resmunguei pegando o fone o conectando de volta.- Pra sempre, é muito tempo. - disse colocando meu cabelo para trás da orelha.
- Não me toque! - tirei sua mão de meu cabelo.
- Caramba, eu já pedi desculpa, o que você quer que eu faça?
- Suma.
- Desculpa, me perdoa por favor. - implorou de mãos dadas me olhando. Revirei meus olhos e ele voltou a falar. - O que acha de sermos amigos? Se eu for seu amigo te protegerei e serei muito legal com você. - disse me olhando.
- Cala a boca e para de ser idiota. Eu não quero ser sua amiga, eu não quero ser nada sua.
- Caramba. - ele revirou os olhos. - se não me quer como amigo, me terá como inimigo, e acho que você não vai querer ser minha inimiga. - disse me olhando.
- Bom, me considere como sua inimiga agora. - falei sorrindo.
- Ótimo, você vai desejar ter nunca me conhecido. - disse se levantando.
- Eu já desejo. - falei e dei um sorriso falso para ele que fechou a cara e foi embora.
°°°
Depois da nossa conversa minha vida foi de mal a pior, quando ele disse " você vai desejar nunca ter me conhecido" ele não estava pra brincadeira, o cara é insuportável ele zoa meu cabelo a forma que eu ando, esbarra em mim de propósito, me perturba vinte quatro horas por dia literalmente nem em casa ele para, agora ele deu de ficar escutando música alta até 2 da manhã me fazendo chegar na escola super cansada, e ele ainda tem a cara de pau de dizer " dormiu bem any?". Nossa o dia que eu me irritar e bater nesse idiota ele vai ver só.
Agora estou passando pela porta de entrada da escola onde esbarram em mim me fazendo cair e derrubar todas as coisas que eu segurava. Olho pra cima e vejo Brad que pede desculpas e me ajuda a levantar pegando minha coisas.
- Brigada - sorri simples.
- Desculpa mesmo any, foi muito sem querer.
- Sem problemas.
- Sério? - ele pergunta e eu balancei a cabeça afirmando. - Nossa agora me senti mal.
- Para de ser idiota. - falei e ele sorriu
- É... any... - antes de Brad terminar de falar sinto alguém colocar o braço sobre meu ombro e escutar a voz, a voz que aparece em todos os meus pesadelos.
- Oi galera, estão falando sobre o que?. - pergunta Josh sorrindo.
- Eu estava prestes a chamar Any para sair. - diz Brad.
- Sério? - perguntei tímida.
- Ela não pode. - diz Josh me fazendo olhá - lo confusa.
- Por que? - pergunta Brad estufando seu peito nós olhando.
- Porque ela está comigo. - diz Josh me puxando para mais pra perto.
- Quê? - fiquei confusa e antes que eu pudesse falar alguma coisa, Josh pega em meu rosto e me beija.
- Foi mal cara. - Brad fala e vai embora.
Empurro Josh com força e o olho frustrada.
- Por que caralhos você fez isso?
- Brad não é uma das melhores pessoas que você possa sair.
- E você acha que tem o direito de decidir com quem eu saio o deixo de sair? - disse frustrada.
- Uma hora você vai me agradecer.
- Agradecer pelo o que? Por expulsar o único garoto que me chamou para sair.
- Você nunca foi à um encontro? - ele perguntou sorrindo.
...
- Aí meu deus você nunca foi à um encontro. - ele fala e dá uma risada alta.
- Isso fala mais alto idiota. - falei e sai de perto dele guardando minhas coisa em meu armário logo indo para minha sala.
Pelo resto do dia eu tive paz, graças a deus
Voltei para casa depois da aula e acabei por dormir um pouco.•°•°•
Espero que tenham gostado
Não esqueça de votar
Bjss
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎ (EM REVISÃO!)
أدب الهواةOnde os urreas decidem adotar uma linda garota de 15 anos mal sabem o que os aguarda. any Gabrielly uma jovem de 15 anos onde se encontrava num orfanato após ser adotada por uma gentil família, a garota ganha um irmão e faz novos amigos. Mas não se...