Duas semanas depois...
Aula de biologia, já falei que odeio biologia? Não? Pois então eu falo agora, eu ODEIO biologia. Esse era uma das matérias que eu mais odiava, a mais chata e a mais entediante entretanto não tirava notas baixas e sim as mais altas, não é porque eu não gosto de algo que eu não devo me esforçar.
Sempre me esforcei em tudo, me dedicava todos os dias aos meus estudos, era aquela típica nerd que só pensava em ler, estudar e fazer o dever de casa. Pensava que se eu fosse super inteligente e tirasse notas ótimas conseguiria pelo menos uma bolsa de estudos em uma boa faculdade, se eu conseguisse está bolsa o mundo se abriria para mim, me tiraria da pobreza e da solidão...
Mas vejam só, o universo me deu uma nova chance e colocou uma família incrível ao meu lado, me sinto muito feliz quando lembro que agora eu tenho uma casa, um pai uma mãe e um irmão. E mesmo esse irmão não gostasse de mim me sentia feliz.
E apesar de serem muito ricos, não me importava pelo o que tinham e sim pela maneira como me tratavam, me sentia feliz por finalmente me sentir acolhida e poder chamar um lugar de casa, minha casa...Eu poderia até não ser a pessoa mais feliz do mundo, porém posso afirmar que era a mais grata, grata por tudo o que tinha.
E como eu havia dito sobre minhas notas, vi Miss, Lee passar por minha mesa e me entregar a prova com um sorriso estampado em seu rosto, olhei para o papel em cima da mesa e pude ver um 10 em vermelho sobre o papel, conseguindo me tirar um sorriso sincero. Olho para o lado e vejo joalin que sorrio para mim e mostrou a nota de sua prova um 7,5 virou o papel para si mesma nova mente e sorrio, deveria estar orgulhosa de si mesma.
Logo após a professora terminar de entregar nossas provas o sinal tocou e todos saíram para o intervalo, saí junto a joalin e sina rumo ao refeitório que estava totalmente lotado e já não havia mais espaço para nós, nossa única opção foi ir para as arquibancadas ver o belo e grande campo de futebol. Era um dia frio de outono e parecia que ia chover, porém sem exitar nós sentamos no último banco e ficamos a conversa.Minutos se passaram e logo a vontade de ir ao banheiro chegou, olhei para as meninas e avisei que irá ao banheiro, sai correndo pois estava já ficando apertada e o quanto mais rápido eu corresse mais rápido eu chegaria ao banheiro. E dito e feito, cheguei mais rápido do que o esperado, entrei em uma das cabines e pude me aliviar já escutando passos e risadinhas. Ao sair da cabine pude ver quem estava por lá, e droga... Era ela a mocreia mais idiota que já havia conhecido em toda minha vida. Zoe. Não dei a mínima para ela apenas passei reto e fui até a pia para lavar as mãos.
— Olha só quem eu encontrei, a pobre órfã — disse Zoe direcionando sua atenção para mim, revirei os olhos ao escutar sua voz já terminando de lavar as mãos, as sequei e olhei para loira que me olhava com um sorriso maguiligno em seu rosto
— Olha só se não é a escrotinha — falei vendo ela me olhar surpresa por conta de minha fala
— Any o que deu em você? Eu pensava que éramos amigas — ela disse colocando a mão em seu peito se fazendo de inocente me tirando uma risada nasal — Qual é o seu problema em garota? Eu tento ser legal e você sempre age dessa forma comigo — disse já mostrando as asinhas
— Eu não vou perder meu tempo com você — falei e me direcionei a porta, porém antes que eu pudesse passar as amiguinhas da Barbie plastificada fecharam a porta — tem como me dar licença? — pedi olhando pra uma das meninas frente a porta vermelha
— Pra que a presa amor? A gente ainda nem terminou de conversar — disse Zoe tomando minha atenção
— O que você quer garota? Eu nem te conheço e você insiste em implicar comigo — falei olhando em seus olhos
— O que eu quero? Eu quero dar uma lição em gente mal educada como você — disse agora se aproximando de mim — Você tem noção que me deixou super constrangida e envergonhada na quela porra de festa?
— É sério isso? — falei agora cruzando os braços vendo ela me olhar com ódio
— Sabe any, eu até tentei ser legal eu juro que tentei mesmo, mais você foi tão... Tão... Como eu posso dizer? Tão estúpida comigo — falou me olhando com olhos "inocentes" mas mudou rapidamente e voltou ser a vadia de sempre
— Sabe do que você precisa Zoe? De um psicólogo, você é muito surtada garota, foi você que foi completamente estúpida comigo! — falei agora apontando para ela dando ênfase no "você"
— Eu? Garota você só pode tá de brincadeira — falou e deu uma pequena risada — a única coisa que eu fiz foi lhe perguntar algumas coisas, nada de mais — falou e não me contive e acabei por soltar uma risada sarcástica
— Bem que me disseram que você era uma louca da cabeça — falei e a vi me olhar com ódio, sem ao menos perceber fui acertada no rosto me assustando com o que havia acontecido — você tá louca?
— Você ainda não me viu louca — ela falou e deu um sorrisinho maldoso dando um sinal para as suas amigas que vieram por trás e me seguraram — Aparti de hoje a sua vida se torna um inferno! — ela disse e eu pude ver fogo em seu olhos
Estava com medo do que ela pudesse fazer comigo, por mais que eu tentasse suas cópias eram fortes e eu não conseguia me soltar, minha única opção foi ficar olhando pra cara da quela nojenta que me acertou mais um tapa e começou a segurar meu rosto com força.
— Como uma coisa feia como você foi adotada, adotada pelos Urreas ainda mais — falou enquanto fazia cara de nojo — feia não é nem a palavra que te descreve e sim esquisita, patética, sem graça, sem classe... sem pais — falou e ela e suas amigas caíram na risada — Você me dá pena any, muita pena, — falou agora pegando uma das mexas de meu cabelo a enrolando em um de seus dedos — você vai ser meu novo alvo, meu novo brinquedo. Espero que seja mais divertido brincar com você do que com a última otária que esteve em seu lugar — falou me fazendo sentir medo do que estava por vir — Bem vinda ao inverno anyzinha — falou e me empurrou passando por mim vendo ela e as cópias saírem do banheiro como se nada tivesse acontecido...
•°•°•°•
Mais um capítulo,espero que estejam gostando.
Não esqueça de votar
Bjss☄️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎ (EM REVISÃO!)
FanficOnde os urreas decidem adotar uma linda garota de 15 anos mal sabem o que os aguarda. any Gabrielly uma jovem de 15 anos onde se encontrava num orfanato após ser adotada por uma gentil família, a garota ganha um irmão e faz novos amigos. Mas não se...