Após deixarmos Sina em sua casa, eu e Joalin fomos para sua casa, onde assim que chegamos nós deparamos com Josh, sentado no sofá jogando videogame.
— O que você está fazendo em casa? — pergunta Jojo o olhando seria deixando a porta aberta.
— Minha professora de matemática faltou, então nos liberaram mais cedo. — falou o loiro fazendo Joalin revirar os olhos, fechei a porta e vi Josh me olhar confuso.
— Vem any. — disse Jojo subindo as escadas.
Subi as escadas junto a Joalin logo chegando ao segundo andar, viramos a direita e entramos no lindo quarto da mesma. Eu nunca havia entrado em seu quarto, pelo simples motivo de sempre ficarmos na sala, porém como Josh está lá...
— O seu quarto é lindo. — falei maravilhada fazendo um tour com meus olhos.
Sua cama era de casal com um conjunto de lençóis nas cores branca e cinza combinando com seu quarto que era todo cinza, ao lado dela havia uma janela em sua direita, e dois criados mudos em cada lado da cama, com um abajur do lado direito de sua enorme cama de casal. Ao lado da porta havia uma cômoda branca com uma tv na parede, olhando para direita tinha seu banheiro e a esquerda seu closet.
— Eu sei fui eu que escolhi a decoração — falou a loira se gabando — fecha a porta aí - disse jogando sua mochila no chão logo se jogando em sua cama. Fechei a porta e deixei minha bolsa do lado da cômoda indo me sentar ao lado de Joalin.
Jojo ligou a tv e fechou as cortinas colocando a Sra Netflix em sua televisão.
— Que tal Ginny e Georgia? — perguntou a loira olhando para a tv.
— Pode ser.
Ficamos assistindo por 2 horas até a fome bater e meu estômago começar a queimar.
— Acho melhor eu ir, eu tô ficando com fome.
— Que, não come aqui acho que minha mãe fez salmão.
— Não precisa Lin, já tá na hora de eu ir mesmo.
— Não me deixe aqui com Josh. — implorou me olhando.
— Eu fico mas depois de comer eu vou embora.
— Ebaa — ela me abraçou e se levantou pausando a série. Peguei minhas coisas e desci junto a joalin que me acompanhou até a cozinha, sem perceber olhei para sala de jantar e vi que Josh estava a mesa comendo sozinho.
— Por que não comemos com ele? — disse olhando para o loiro — odeio ver gente sozinha me da dó.
— Não, deixa ele lá, aproveita que ele tá quieto.
— Mas Lin o coitado tá sozinho, nem está mexendo no celular.
— Foda se, vamos comer. — disse abrindo a geladeira.
•••Estava em casa lendo A rainha vermelha eu simplesmente estou amando esse livro, passei quase a tarde inteira o lendo, dês de que saby saiu daqui de casa eu fiquei lendo e tomando um bom chá quente. Entretanto minha leitura foi interrompida quando a janela de meu quarto foi aberta e o loiro da casa ao lado entrou...
— Boa noite homem aranha — falei irônica pegando minha xícara de chá.
— Boa noite cachinhos — disse pegando o controle da televisão vindo se sentar ao meu lado.
— Mudou o apelido? — perguntei e vi ele sorrir.
— Gostou? — perguntou enquanto ligava a tv.
Não o respondi apenas sorri e continuei lendo meu livro.
— Para de ler. — falou fechando meu livro sem eu ter colocado algo para marcar a página.
— Á nãoo. — resmunguei abrindo o livro novamente. — olha o que você fez, eu perdi a página. — falei o fuzilando com os olhos.
— Desculpa. — pediu sorrindo.
— Não. — falei e fiz cara feia.
— Sim. — ele falou e sorrio.
— Só por que seu sorriso é bonito. — falei e ele sorriu me observando.
Ficamos nós olhando até ele cortar o silêncio e abrir a boca.
— Eu... — falou olhando para minha boca — eu posso te beijar? — perguntou e eu o olhei surpresa, vendo ele continuar a olhar para minha boca.
...
Não falei nada apenas olhei em seus olhos e avancei em seus lábios.
Assim que o beijei senti Josh se surpreender mas logo retribuir o beijo pedindo passagem com a língua, sedi colocando minhas mãos em seu cabelos os puxando de leve, ele me colocou em seu colo e começamos um beijo quente enquanto ele apertava minha cintura. A falta de ar chegou e Josh me colocou na cama subindo em cima de mim afastando meu cabelo agora chupando meu pescoço me fazendo arfa, ele estava prestes a tirar meu moletom quando a porta bateu nós assustando.
— Any, sua mãe está te chamando para o jantar — a voz de Olga ecou atravéz da porta —Está dormindo?
— Oi Olga, diga à minha mãe que já desço só vou tomar um banho. — gritei olhando para porta.
— Tá bom querida.
— Puta merda — falou Josh saindo de cima de mim.
— Jesus minha alma saiu pra fora quando a porta bateu — falei com a mão no peito.
— A gente termina isso outro dia — falou o loiro me roubando um selinho se levantando indo até a janela logo a pulando.
— Meu Deus, o que foi isso? — me perguntei levantando indo para o banheiro tomar banho.
•°•°•
Não esqueça de clicar na estrela.
🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎ (EM REVISÃO!)
FanficOnde os urreas decidem adotar uma linda garota de 15 anos mal sabem o que os aguarda. any Gabrielly uma jovem de 15 anos onde se encontrava num orfanato após ser adotada por uma gentil família, a garota ganha um irmão e faz novos amigos. Mas não se...