3 days later 6:30 p.m
Estava em meu quarto lendo quando a porta se abre e a imagem de minha mãe aparece.
– Oii querida estamos saindo com seu irmão quer vir junto? - perguntou vindo se sentar em minha cama.
– Hoje não, estou com um pouco de dor de cabeça. - digo e ela sorri.
– Tá bom, se sua cabeça começar a doer mais você pega a cartela de remédio que eu vou deixar em cima da mesa, tá bom?
– Tá bom. - falei e dei um sorriso de leve sentindo minha cabeça doer. Logo mamãe se levantou e sorriu indo para porta, mas antes de sair me olhou e disse.
– Talvez chegaremos um pouco tarde então se não estiver se sentindo bem ou precisar de alguma coisa, me liga ok.
– Ok. - falei e ela sorriu saindo e fechando a porta.
Continuei lendo meu livro e logo escutei minha mãe gritar um "tchau filha" sorri e logo a casa ficou em silêncio.
Estava tudo meio escuro pois a noite estava prestes a cair e assim que a noite caiu liguei meu abajur e continuei a ler meu livro, só que tive que dar uma pausa e ir até a cozinha pegar um copo d'água e ir tomar um remédio. Levantei de minha cama, acendi a luz do quarto e logo abri a porta vendo o corredor escuro, andei até as escadas e consegui ver a luz dos postes da rua ultrapassar a grande vidraça da sala, terminei de descer as escada e fui correndo para a cozinha, acendi a luz peguei um copo e abri a geladeira colocando o resto de água que ainda havia na garrafa, peguei a cartela de remédio que estava em cima da mesa, peguei uma pílula e coloquei em minha boca logo tomando um gole de água ajudando o remédio descer. Assim que terminei de beber a água coloquei o copo na pia e fui encher a garrafa vazia, porém assim que apertei o botão do filtro escutei um barulho alto vindo da área da piscina/Jardim. Ignorei pois achei que poderia ser um gato ou algum outro animal, assim que terminei de encher a garrafa a coloquei na geladeira apaguei a luz da cozinha e fui correndo para meu quarto literalmente.
Meu coração estava a mil e eu já estava começando a ficar assustada.
Assim que cheguei em meu quarto deixei a luz acesa e a porta fechada, mas algo estava me dizendo para tranca - lá, mas decidi deixa - lá aberta.Any fecha essa merda e se for um bandido.
Pensei enquanto olhava para a fechadura da porta porém meus pensamentos foram cortado a quando escutei um barulho mais alto agora vindo da casa. Meu coração gelou e eu tranquei a porta indo pegar meu celular, minhas mãos já estavam trêmulas e minha cabeça a mil. Procurei o número de minha mãe na lista de contato e logo que achei liguei para ela.
– Oii aqui é a Wendy deixe uma mensagem após o sinal. Bip
– Mãe vocês voltaram pra buscar alguma coisa? Me liga assim que escutar essa mensagem.
Passos eu estava escutando passos!!! MEU DEUS. Sem saber o que fazer ou como agir, olhei para a janela e como um estalo me lembro de Joalin, sei que estamos brigadas mas descido ligar para ela
– O número que você ligou está fora de área ou está desligado.
– Porra joalin!!! - escutei os barulhos se aproximarem de minha porta, sem saber o que fazer descidi pular a janela e assim que cheguei ao chão escutei a porta ser forçada, com medo vi a luz do quarto de Joshua ser acesa desesperada decido subir e pular sua janela assim como o mesmo faz.
– Any? - Josh perguntou surpreso assim que me viu pular sua janela.
– Cala a boca! - falei com os olhos cheios de lágrimas indo até ele.
– Oque foi? Você está bem?
– Cala a boca e apaga essa luz. - falei e escutei a porta do meu quarto ser arrombada.
– Que barulho foi esse? - perguntou olhando para trás de mim.
– Caramba você não sabe escutar porra. - falei e fui até o interruptor apagar a luz logo indo a janela me abaixando para ver o que estava acontecendo em meu quarto.
– O que você está fazendo? - perguntou o loiro confuso.
– shii. - tampei sua boca com minha mão e prestei atenção em meu quarto.
– A garota não está aqui! - escutei e meu coração bateu mil vezes mais rápido.
– Como não, eu tinha visto ela na cozinha.
– Eu não sei não tá aqui. - falou e foi até a janela me fazendo abaixar e puxar Josh comigo. – Acho que ela fugiu.
– Mas você é um imbecil mesmo. - falou e respirou fundo – trata de procurar ela... tá olhando o que vai! - falou e eu escutei ele bater com força em alguma coisa. Olhei para Josh e ele me olhou de volta. – Merda! - escutei o cara resmungar e bater as mãos no batente da janela. – Vamos!! - gritou e saiu batendo a porta.
Olhei para o lado e vi Josh sem expressão ele apenas me abraçou e disse que ia ficar tudo bem.
O que eles queriam comigo? Quem seriam eles? Será que roubaram alguma coisa?
Me perguntava aos braços de Josh com a respiração super pesada.
– Se você quiser pode dormir aqui. - disse e eu não o respondi apenas balancei a cabeça tentando respirar.
– Joalin está em casa?
– Acho que não.
– Tá, só... só promete que não vai sair do meu lado, por favor. - pedi o abraçando.
– Prometo... - falou e me abraçou de volta...
O resto da noite passei ao lado de Josh na sala assistindo um filme, eu havia contado para minha mãe o que havia acontecido e em poucos minutos que ela viu a mensagem falou que já estava voltando. E assim que chegou veio direto me buscar, assim que entramos em casa vimos a bagunça que estava havia vasos quebrados o chão estava sujo, mas o pior não era isso e sim meu quarto a porta está quebrada, as roupas do meu closet estavam no chão o banheiro estava bagunçado e ainda haviam quebrado meu espelho. Graças a Deus eu consegui fugi porquê se não, o pior poderia ter acontecido...
•°•°•
Espero que tenham gostado
Não esqueça de votar
E muito obrigada pelos 10k de leituras
Bjss
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎ (EM REVISÃO!)
FanfictionOnde os urreas decidem adotar uma linda garota de 15 anos mal sabem o que os aguarda. any Gabrielly uma jovem de 15 anos onde se encontrava num orfanato após ser adotada por uma gentil família, a garota ganha um irmão e faz novos amigos. Mas não se...