022

2.2K 150 14
                                    

Uma semana depois...

Uma semana havia se passado, uma semana em que todos continuavam a comentar sobre mim e fofocar sobre a minha briga com Joalin... e por falar nela, não nós falamos mais não falo com nem com ela e muito menos com sina. Bom pelo que me parece Joalin a proíbe de vir falar comigo, pois ainda me acha um vadia falsa.

Isso é tão estúpido, se as coisas estivessem inversas eu com certeza ficaria ao lado dela, não contra igual ela está fazendo agora... Qual o problema de eu ter ficado com o irmão dela? Ele foi um idiota, um completo filho da puta mas não é o fim do mundo, se ela tivesse ficado com Noah e ele tivesse feito isso com ela eu de maneira alguma pararia de falar com ela e ainda o xingaria na frente de todos, por que é isso que verdadeiros amigos fazem..

E o pior não é o que ela está fazendo e sim como ela está fazendo eu me sentir, eu fui tão filha da puta assim? Por que agora eu estou me sentindo horrível e eu só queria que ela parasse com isso e voltasse a conversa comigo.

Olhei para frente e vi Joalin e sina conversando e dando boas risadas enquanto eu me sentia péssima, vi sina me olhar de relance me dando um sorriso amigável, sorri de volta e assim que Joalin viu fez uma cara para amiga que parou de me olhar e voltou a conversa com a loira.

Aquilo já estava tão difícil e eu já não conseguia me controlar, a vontade de chorar já estava tão grande que minhas mãos já estavam trêmulas e eu não parava de mexer minhas pernas.

"Vadia" "como você pode fazer isso com ela?" " Você é uma pessoa horrível" por que ainda insiste em achar que gostam de você?"

Comecei a pensar sentindo uma lágrima rolar, senti minha minha garganta coçar, olhei para minhas mãos e estavam trêmulas já me deixando assustada.

"Você deveria morrer"

Pensei já sentindo meu peito apertar.

– Any? - escutei a voz de sina enquanto continuava presa em meus pensamentos. – Any você tá bem? - perguntou me olhando fazendo Joalin olhar sua cara de preocupação e olhar para trás ficando calada. – Any me responde. - falou agora colocando a mão na minha. – Ela tá tremendo muito. - disse agora olhando para Joalin.

Me levantei de minha mesa e fui até a professora que me olhou preocupada por conta das lágrimas que continuava a cair sobre meu rosto.

– Eu posso ir a enfermaria? Eu não estou me sentindo muito bem. - disse escondendo minhas mãos em meus bolsos.

– Claro, quer ligar pra alguém vir te buscar? - perguntou preocupada.

– Não...

– Tá bom pode ir... - falou e eu saí da sala tentando parar de chorar.

Fui até o banheiro onde entrei em uma cabine sentei em cima da privada tirei a capinha de meu celular e peguei a lâmina que havia escondido, abaixei a manga de meu moletom olhei por um tempo meu pulso sentindo mais uma lágrima cair, posicionei a lâmina sobre minha pele e a puxei para a direita vendo meu sangue escorrer me fazendo sentir dor... 

"Órfã idiota" "ninguém gosta de você"  " por que não se mata logo?"  " Você não é ninguém!" "Você mesma se odeia.. por que ainda insiste em viver?" "Anda logo acaba com isso"

Minha cabeça estava me matando e eu não parava de me cortar enquanto tentava parar de pensar.

"Chorar não vai fazer sua dor passar"

Cala a boca... Por favor... - pedi para mim mesma colocando as mãos na cabeça enquanto chorava e via meu sangue pingar ao chão, olhei para meu pulso e vi que já estava a jorrar de tanto sangrar. Peguei o papel higiênico ao meu lado e tentei enfaixar meu braço jogando fora a lâmina que estava em minha mão. Cobri o ferimento ao máximo que consegui abaixei a manga de meu moletom e sai da cabine indo me olhar ao espelho, passei um pouco de água em meu rosto e logo forcei um sorriso para sair do banheiro.

Ao meio do caminho me senti tonta mas pensei que já ia passar então continuei caminhando até não perceber e esbarrar em alguém.

– Des... Desculpa.. - pedi meio mole sem ao mesmo olhar para a pessoa.

– Any? - escutei a voz que acabou com minha vida e continuei a andar. – Ei espera. - ele pediu e eu escutei seus passos virem até mim.

– Eu não quero falar... Com você. - falei continuando a andar.

– Any... - escutei e parei. – Você tá bem? - perguntou e eu ri com sua fala.

– Estou ótima, - falei dando um sorriso sarcástico. – por que eu estaria mal?

...

– Se não for dizer nada me de licença. - falei e passei ao seu lado voltando a andar, mas parei assim que escutei.

– Desculpa... - pediu me fazendo sorri.

– Muito obrigada por se desculpar depois da merda que você fez.

– Eu sinto muito, muito mesmo.

...

– Palavras vazias não vão curar o que eu estou sentindo, não vão fazer Joalin voltar a falar comigo... E não vão fazer todo mundo parar de fofocar sobre mim.

Me virei pra trás e vi ele fazer o mesmo logo vendo ele olhar para o chão e me olhar preocupado.

– Você se machucou? - perguntou e eu estranhei logo olhei para baixo e vi pingos de sangue caírem de meu moletom machado.

Continuei a olhar para minha maga até eu olhar para seu rosto novamente e sorrir.

– Isso é tudo culpa sua... - falei sentindo uma lágrima cair.

– Você... - ele falou e eu sorri sentindo minhas lágrimas caírem.

– Tenha um bom dia Joshua. - falei e me virei novamente rumo a enfermaria onde pedi para a enfermeira fazer um curativo em meu braço vendo ela me olhar preocupada, a mesma me perguntou o que havia acontecido mas eu apenas fiquei quieta olhando para um ponto fixo. Depois dela terminar meu curativo abaixei a manga de meu moletom e voltei para sala vendo todos me olharem e logo a professora me perguntar se estava tudo bem. Olhei para ela forcei meu melhor sorriso e balancei a cabeça afirmando que sim, voltei ao meu lugar encostei a cabeça a mesa e acabei por dormir com a mão no bolso escondendo a mancha de sangue.

•°•°•

Espero que tenham gostado
Não esqueça de votar
Bjss

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎  (EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora