Following day...
Aula de química, hoje finalmente iria recuperar minha nota! Eee, estava tão animada, graças a Deus Senhorita Mary deixou eu refazer aquela maldita prova. Hoje eu tiraria uma nota boa, hoje eu arrasaria com na aquela prova! Estava confiante, pois desta vez, desta vez eu havia estudado e muito pra falar a verdade.
Estava esperando a professora na sala lendo meu novo livro, e bom como havia terminado A rainha vermelha há algum tempo comecei ler outro enquanto não comprava o segundo livro da saga. Este livro até que bem interessante, falava sobre uma mulher poderosa que se envolveu com um cara fora da lei, era um livro bem fanfic se é que me entende. Continuei entretida em minha leitura, porém me distrai assim que escutei alguém entrando na sala, meu único erro foi ter a curiosidade de ver quem era e... Aff, tinha que ser justo ele?
Sem conseguir exitar revirei meus olhos e voltei a prestar atenção em meu livro, entretanto minha leitura foi interrompida assim que meu livro foi arrancado de minhas mãos.– Ele me deu um beijo quente e profundo fazendo minha calcinha molhar. - disse o loiro lendo em voz alta me deixando sem graça. – Porra então é isso que você fica lendo pelos corredores. - falou e deu uma risada me fazendo levantar de minha carteira.
– Me devolve! - pedi tentando pegar o livro de sua mão enquanto ele esticava seu braço e fechava o livro lendo o título em voz alta.
– Prisão do amor, Gabrielly... - ele deu uma risada alta enquanto olhava para o livro me deixando envergonhada e ao mesmo tempo com raiva. – Parece que você não é tão santa quanto aparenta ser. - ele riu e eu respirei fundo o segurando dando uma joelhada em suas partes.
– E parece que você continua sendo um idiota. - falei e peguei o livro de suas mãos o vendo se contorcer a minha frente. – O que você tá fazendo aqui?
– Por quê você fez isso? - perguntou fechando seus olhos com força.
– Fala caramba. - perguntei novamente.
– Senhorita Mary me mandou vir para cá espera-la enquanto pegava minha prova.
Olhei para ele e pensei "deve ter ficado de recuperação"
– Hm. - murmurei e voltei a me sentar em meu lugar logo vendo a professora chegar e Josh se levantar se sentando a minha frente com a expressão de dor.
– Bom, vocês tem uma aula para terminar essa prova. - falou Mary colocando a prova em cima da mesa de Josh. – Está tudo bem Joshua? - ela perguntou e ele não falou nada apenas balançou a cabeça enquanto pegava seu lápis.
– Espero que se esforce Gabrielly. - falou a professora colocando a prova em minha mesa. – Bom podem começar. - falou e andou até sua mesa.
Meia hora se passou e eu havia terminado minha prova, guardei meu material e fui até a mesa da professora onde ela corrigiu e me entregou a prova me fazendo ver um lindo 9, sorri e fui para casa.
•••
H
avia acabado de sair de meu banho quando ouvi meu celular tocar, era Saby, sorri e atendi o telefone.
– Oii.
– Como foi??
– Hmm, tirei 9.
– Aaa - escutei a garota gritar do outro lado da linha. – Agora você vai poder ir a festa né?
– Não sei, Noah falou sobre a festa para Marco e Wendy e eles não gostaram nem um pouco da ideia.
– Filho da puta, eu sempre vou a essa festa. Que merda viu, eu não quero faltar à festa mas também não quero ir sem você...
– Se eles não deixarem pode ir com o Kris não tem problema eu nem estou muito afim de ir a essa festa mesmo.
– Claro que não, vamos todos juntos!
– Tá eu vou ver com minha mãe depois te falo.
– Ok.
– Beijo. - falei e desliguei o telefone indo para sala onde encontrei minha mãe sentada no sofá lendo uma revista qualquer.
– Oii - falei me sentando ao lado de dona Wendy.
– Se for sobre a quela festa nem insista.
– Mas mãe...
– Não!
– Por que o Noah pode ir e eu não?
– Quanto você tirou em sua prova?
– Nove, mas...
– Parabéns querida, eu sabia que você ia conseguir. - falou agora olhando para mim.
– Mãe não muda de assunto, por que o Noah pode ir e eu não? Isso é muito injusto!
– Any eu já disse que não!
– Mãe eu não vou estar sozinha a Saby vai estar lá e outros amigos também vão. - falei e ela respirou fundo.
– Tá Gabrielly Vai, mas tome cuidado e não saia do lado de Sabina. - disse a mulher ao meu lado folheando sua revista.
– Aaaa, obrigada!! - falei e dei um beijo em sua bochecha.
Me levantei e fui correndo até o quarto de Noah tropeçando no meio do caminho, abri a porta sem ao menos ver o que ele estava fazendo e gritei. – Adivinha quem vai a festa mais legal do ano? Isso mesmo eu Any Gabrielly. - falei sorrindo vitoriosa para Noah que arregalou seus olhos assim que terminou de me escutar. Continuei sorrindo até olhar para lado e ver Josh, revirei os olhos e voltei a atenção a Noah que se levantou e passou por mim e desceu as escadas correndo me fazendo ir junto parando na grade vendo Noah ir até minha mãe
– Mãe, como você pode deixar any ir a festa? você não escutou o que eu disse?
– Que que tem Noah? deixa ela ir você vai estar lá e poderá cuidar muito bem dela.
- O que é que tem? Mãe!
- Noah - falou Wendy mexendo em seu celular
- Mãe você acha que eu tenho tempo de ficar cuidando de criança? Mãe ela não pode ir.
– Noah você já está me dando dor de cabeça, quer parar de criancice e deixar a menina se divertir um pouco. - falou a senhora agora olhando para o moreno que estava indignado em sua frente.
- Mas mãe...
- Mas nada Noah, agora para de graça se não nem Any nem você iram nessa tal festa.
- Mas...
– Entendeu mocinho?
– Sim senhora.
– Ótimo, agora vai se arrumar com Josh.
Vi ele respirar fundo e subir frustado olhando para o chão, e assim que o mesmo passou por mim e me olhou nos olhos, dei um sorriso vitorioso e fui para meu quarto.
•°•°•
Espero que estejam gostando
Desculpem pelo pequeno sumiço
Votem😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎ (EM REVISÃO!)
FanficOnde os urreas decidem adotar uma linda garota de 15 anos mal sabem o que os aguarda. any Gabrielly uma jovem de 15 anos onde se encontrava num orfanato após ser adotada por uma gentil família, a garota ganha um irmão e faz novos amigos. Mas não se...