Dia seguinte...
Depois de adormecer no meio da aula descobri que não acordei e que me levaram ao hospital. Foi pelo menos o que minha mãe havia dito depois de eu acordar. Wendy havia ficado comigo o resto da tarde e a manhã seguinte enquanto eu tomava soro, aparentemente eu estava muito fraca e me furaram enquanto eu estava apagada, o que foi bom pois odeio agulhas.
Estava a pensar em tudo o que estava a acontecer em minha vida enquanto olhava para janela ao lado de minha cama.
– Mãe... - chamei por Wendy e ouvi ela se levantar e vir até mim.
– Oi? Você está bem? Que que eu chame a enfermeira? - perguntou preocupada,
...
– Você... Você gosta de mim? - perguntei ainda olhando para janela.
– Claro que gosto. Por que não gostaria? - perguntou e eu fiquei quieta por um tempo logo a respondendo.
– Não sei, quase ninguém que conheci até agora gosta de mim... Só queria saber se pelo menos a senhora gostava. - falei e dei um longo suspiro.
– Como assim? Estão te excluindo ou fazendo algo que você não goste na escola? - ela perguntou e eu fiquei muda. – Any... Fizeram alguma coisa com você? - ela perguntou preocupada.
– Por que você me adotou? - perguntei agora a olhando.
– Que?
– Por que me adotou? Por que eu e não uma garota menor? - perguntei e vi ela me olhar confusa. – Por que eu, uma adolescente cheia de problemas?
– Por que isso agora? - perguntou.
– Eu só... Só me sinto deslocada nessa família, nessa nova escola e nessa nova vida...
– Any...
– Me responde por favor, por que eu?
– Porque eu te amo, e te amei no momento em que bati meus olhos em você, você até pode ter passado sua infância em um lugar horrível, mas saiba que se eu pudesse escolher qualquer criança órfã do mundo eu continuaria escolhendo você, você e sempre você. Por eu Wendy Urrea sou e vou ser pra sempre sua mãe, e você querendo ou não vai continuar sendo minha filha. E eu não só gosto de você como te amo, adoro nossas conversas e como sorri ao ganhar um livro novo, adoro seu jeito alegre, adoro seu cabelo e principalmente seu lindo sorriso. Você é perfeita e eu sempre te escolheria. - falou e eu sorri sentindo uma lágrima cair.
– Eu também te amo. - falei e vi ela sorri vindo me abraçar.
– Mesmo que o mundo te odeie eu vou continuar te amando e te apoiando acima de tudo. Você se tornou minha princesa ao pisar os pés em minha casa, se tornou a filha que eu nunca tive e estou tendo agora. E como sua mãe eu te digo que nem todo mundo precisa gostar de você, e nem você precisa gostar de todo mundo, gostado de si mesma já está de bom tamanho. - falou ainda me abraçando e logo saindo de meus braços para me dar um beijo em minha testa.
– Esse é o problema... Nem eu consigo gostar de mim... - falei de cabeça baixa.
– Então precisamos mudar isso, levantar a sua alto estima vai ser o mais importante depois de sairmos do hospital. O que você acha de fazemos umas mudança em você para levantar sua alto estima? - perguntou e eu a olhei dando um pequeno sorriso.
– Pode ser... - falei e vi ela sorrir.
– Ok, então vou ver com o médico que horas podemos sair e depois vamos ao shopping. - falou sorrindo me fazendo sorrir também.
•••
D
epois ter alta fui ao shopping com minha mãe onde acabamos por comprar várias coisas quase levando o shopping inteiro. A quela pessoa era a melhor mãe que eu poderia ter em minha vida, ela era tão incrível que se eu pudesse escolher ser alguém sem ser eu mesma eu concerteza escolheria ser ela.
Acabamos por compramos roupas bem estilosas, novos sapatos, bolsas, e muita maquiagem. Wendy me ensinou a combinar looks e fazer uma maquiagem bem bonita, também me deu umas aulas de alto confiança e de como ter uma alto estima elevada, e aquilo eu concerteza levaria para minha vida. Após terminamos tudo o que tínhamos o que fazer, voltamos para casa tomamos um banho e fomos assistir um filme na sala de cinema, e sim eu descobri que tenho uma sala de cinema em casa.
•°•°•
Espero que tenham gostado
Não esqueça de votar
Bjss
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎ (EM REVISÃO!)
FanfictionOnde os urreas decidem adotar uma linda garota de 15 anos mal sabem o que os aguarda. any Gabrielly uma jovem de 15 anos onde se encontrava num orfanato após ser adotada por uma gentil família, a garota ganha um irmão e faz novos amigos. Mas não se...