014

2.8K 171 14
                                    

1:30 am

Estava a dormir bem quando acordo aos sons de barulhos indesejados vindo da casa ao lado, abro meus olhos com força e me levanto indo a minha janela vendo a luz do quarto do loiro acesa.

– Filho da puta. - falo e saio com raiva de meu quarto me direcionando a casa ao lado onde vou até a porta da frente e começo a tocar a campainha freneticamente esperando que alguém me atendesse. Depois de longos minutos apertando aquela bosta de campainha a porta foi aberta me mostrando Josh com os cabelos bagunçados e o peito nú.

– Any?

– Eu vou falar só uma vez e espero que você me escute porquê da próxima eu não vou conversar, eu vou chamar a polícia. - falei e o vi ficar confuso . – Eu já estou farta de escutar o que não deveria, eu não posso nem ficar no meu quarto, pois se eu ficar eu sou obrigada a escutar você e umas das milhares que você anda levando pro seu quarto, então por favor, eu estou pedindo por favor que você pare de ficar transando 24 horas por dia. Eu não aguento mais! Vai pra um motel, pra casa de um amigo, um bordel eu não me importo só não fica nós fazendo ouvir o que não queremos, e quando eu digo "nós"  eu quero dizer a vizinhança.

– Acabou?

– Acabei. - falei e dei um bocejo. - e da próxima vez que eu escutar os seus gemidos de novo eu juro que vou chamar a polícia se tá me entendendo? - falei e ele forçou um sorriso.

– Boa noite docinho. - falou e fechou a porta.

– Boa noite Joshua...


8:15 29 de setembro


– Seu irmão parou de trazer desconhecidas para sua casa? - perguntou sina olhando para Jojo.

– Sim graças a Deus, depois de algum vizinho reclamar ele parou. Mas agora ele não para em casa.

– Por que?

– Vamos se disser que agora ele vai todos os dias em um puteiro diferente. - arregalei meus olhos ao escutar Jojo falar.

– Meu deus que horrível e sua mãe sabe? - perguntei a olhando.

– Não. Aquela vaca nem se importando mais com os filhos, ela está ocupada de mais trabalhando. - disse Joalin revirando seus olhos.

– Sinto muito. - falou sina alisando os cabelos da amiga.

– Tudo bem, pelo menos agora posso levar meus gatinhos para casa. - falou e sorriu me fazendo ri. – Agora vamos Jajá o sinal bate.

– Vão indo eu vou encontrar uma amiga. - falei e fui ver saby que me esperava na biblioteca.

– Sabyy - falei e a abracei.

– Anyy

– Shiii

– Desculpa - sussurrei. – Tá fazendo o que? - perguntei me sentando ao seu lado.

– Tentando entender matemática. - falou e fez uma careta.

– Se quiser eu te ajudo no final da aula.

– Pode ser. - sorriu e fechou o livro. - Ei você ficou sabendo que seu irmão terminou com Zoe?

– Que? Não. - falei sorrindo surpresa.

– Poisé menina, parece que ela o traia com Erick.

– Mentira? - falei boquiaberta - o Erick do 3b?

– O próprio, amiga se tinha que ver foi o maior barraco. Acho que gravei pera aí – falou tirando seu celular do bolso. – Aqui achei. - ela abaixou o volume do telefone e me mostrou o vídeo.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎  (EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora