028

1.9K 138 4
                                    

Depois do café da manhã passei o resto do meu dia trancada em meu quarto lendo. Dei graças a deus que minha mãe não tirou meus livros, Wendy deu um castigo bem meia boca, pra falar a verdade esperava que ela nós proibisse de sair de ir à festas e que tirasse nossos celulares, mas não, ela apenas nós deixou de castigo por uma semana sem sair de casa, mas não vou reclamar podia ser bem pior.

Após terminar meu livro que por sinal, que livro incrível com certeza entrou para minha lista de favoritos, sai de meu quarto e fui à cozinha pegar um copo d'água.

Assim que cheguei e abri a geladeira e peguei minha garrafinha que havia deixado de manhã, logo que bebi um gole senti um cheiro insuportável de cigarro vindo da janela. Certeza que é aquele velho idiota.

Pensei e sai pela a porta dos fundos indo para viela entre a minha casa e a do lado vendo alguém parado fumando, não consegui ver direito quem era pois estava muito escuro e a única luz que iluminava era a Luz da lua. Andei até a pessoa e dei uma pequena tossida chamando atenção dela, a vi se virar e mostrar o rosto de... Josh, que ótimo. Revirei os olhos e o vi soltar fumaça.

– Any? - disse com a face confusa.

– Josh. - falei e ele sorriu abaixando seu olhar para meu corpo me lembrando que estava de pijama. Puta merda Gabrielly como você esqueceu de trocar de roupa.

Meu rosto está aqui idiota - falei dando um sorriso sínico enquanto apontava para meu rosto.

– O que foi docinho? Já sentiu saudades? - ele falou fazendo meu sangue ferver, cretino desgraçado.

– Vai se foder Joshua - falei e ele deu uma pequena risada dando mais uma trago em seu cigarro.

– O você quer Gabrielly? - perguntou e eu sorri.

– Que bom que perguntou, será que dá pra parar de fumar aqui? Esse cheiro está entrando em casa e está me incomodando. - falei e ele soltou fumaça em meu rosto me fazendo tossir.

– Não. - disse simples voltando a fumar enquanto olhava para rua.

– Caramba Joshua não é só você que mora aqui. - falei e ele voltou seu olhar pra mim.

– É como dizem, os incomodados que se mudem. - disse sorrindo abaixando seu olhar para meu corpo novamente. –  quase fui me esquecendo de elogiar seu lindo pijama, está linda Anyelly. - falou e eu fui até ele pegando em seu rosto o direcionando para o meu.

– Quando estivermos conversando você olha pro meu rosto não pro meu corpo! - falei segurando suas bochechas o vendo sorrir gostando da situação. – e para de sorri assim. - falei e soltei seu rosto me afastando dele.

– Como eu amo seu jeito mandona. - falou e eu me aproximei novamente, sorri olhei para ele e joguei toda a água de minha garrafinha em sua cabeça.

– Boa noite, docinho. - falei e voltei para casa indo tomar uma banho para tirar aquele cheiro insuportável de cigarro de meu corpo.


•°•°•
Espero que tenham gostado
Desculpe pelo pequeno capítulo
E não esqueçam de votar
Bjss
❤️

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎  (EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora