027

2.1K 151 16
                                    

Depois de ficar completamente bêbada comecei a dançar sem saber o que fazer vendo metade das pessoas irem embora, logo escutando a voz de Josh.

— Gabrielly. — ele gritou e eu tentei procurá-lo olhando ao redor, mas estava meio difícil com a quela iluminação e o estado em que eu me encontrava. — Anyyy. — gritou me chamando.

Ele continuou a me procurar e quando me achou o vi andar até mim com passos largos.

— Finalmente. — falou aliviado.

— Beauchamp... — falei e vi ele me olhar confuso. — O que foi?... Tá me olhando assim por que? — perguntei e logo virei o copo que continha um pouco de gin em minha boca. – Você... — apontei para ele. — você já experimentou isso daqui? — perguntei agora apontando para o copo.

— Você tá bêbada? — perguntou com um sorriso no rosto.

— Quem? Eu? — perguntei agora apontando para mim mesma.

— Você. — falou e eu comecei a rir.

— Bêbada... — falei e dei uma risada baixa. — que palavra engraçada... Bêbada. - falei e comecei a rir mais.

— Gabrielly você tá muito bêbada. - falou e eu o olhei de cima a baixo vendo ele sorri.

— Você é um palhaço bem sexy... Qual o seu nome senhor palhaço? — perguntei e vi ele sorri de lado.

— É melhor você não fazer nada do que se arrependa depois. — falou com as mãos na cintura enquanto me olhava.

— Sabe... — falei e dei um bocejo. — você... Você é um filha da puta dos grandes... Mas... Mas eu ainda continuo me interessando por você. — falei batendo meu dedo indicador em seu peito.

— É mesmo?

— Hum rum. — murmurei e tomei o último gole de minha bebida dando um grande bocejo. — Afinal... O que você quer?

— Quero levar você e seu irmão pra casa.

— Mas eu não quero ir pra casa... Olha como eu tô me divertindo... — falei enquanto bocejava mexendo meus braços com os olhos fechados.

— Vamos pra casa Gabrielly. — falou colocando seu braço em meu ombro me conduzindo a andar com ele.

— Tira a mão de mim... — falei quase em um sussurro. — Tira a sua mão de mim! — resmunguei e tirei seu braço de cima de meu ombro. — Eu consigo andar sozinha... — falei e comecei a andar.

— É por ali. — falou o loiro apontando para uma porta.

— Eu já sabia... — falei e quando fui em direção a porta acabei tropeçando e caindo dando de cara com o chão frio e sujo.

•••

Acordei com as cortinas de meu quarto sendo abertas por Olga, vi ela abrir tudo e logo tirar minha coberta de cima de mim.

— Olga fecha a cortina, minha cabeça tá doendo. — pedi virando para o outro lado da cama.

— Menina levanta... — falou batendo de leve em minha coxa. — sua mãe está esperando você e seu irmão na sala, vamos.

— Que horas são? — perguntei sem abrir os olhos.

— Hora de levantar, vamos, vai tomar um banho e desça rápido. — falou e logo escutei seus passos irem até a porta e fecharem a mesma.

Me sentei e comecei a olhar para os lados sentindo minha cabeça latejar, me levantei, fui até o banheiro, lavei o rosto e logo tirei minhas roupas para tomar um breve banho.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎  (EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora