020

2.3K 162 15
                                    

Havia acabado de chegar a escola, onde olhares e risadas eram direcionados a mim.
O que estava acontecendo? Todos riam e cochichavam sobre algo olhando para mim. O que eu havia feito?

Sem me importar muito fui até meu armário, guardei minhas coisas,  peguei um livro e fechei a porta do armário dando de cara com  Joalin e Sina. Sina estava atrás de joalin com uma cara não muito boa enquanto via fúria nos olhos de Joalin.

— O... — fui interrompida antes que pudesse falar alguma coisa.

— Você transou com Joshua? — perguntou Joalin me assustando.

— Que? Não! — falo e ela me pergunta mais uma vez.

— Any Gabrielly você transou com meu irmão?

— Não! — falei ela me olhou nos olhos.

— Se eu souber que está mentindo...

— Joalin para Any nunca faria isso! Não faria né Any? — fala sina olhando para loira logo olhando para mim.

— Não... nós não transamos... quase... ma... Mas não. — falei a olhando com medo.

— Sua... Sua vadia do caralho, isso é sério? A não... — Joalin respirou fundo e olhou nos meus olhos.

— Lin nós não fizemos nada, eu juro... só nos beijamos. — falei e a garota me olhou com desgosto.

— Quantas vezes eu já falei pra você, meu irmão é um bosta, um filha da puta, um desgraçado que não liga para ninguém além de si mesmo. E logo você... Minha melhor amiga, como você pode fazer isso?

— Joalin fala mais baixo, todos estão olhando — falou sina olhando para a amiga.

— Cala a boca sina! Você não tá entendendo o idiota do Joshua sempre consegue tudo o que quer, ele só não tinha ela...

Joalin... — falei sentindo minha garganta coçar.

— Cala a boca Gabrielly... Juro nunca mais olha na minha cara! Ah e muito obrigada por não transar com Joshua, você é uma grande amiga viu. Vamos Sina. — Ela falou e se virou indo embora junto a sina que olhou para mim uma última vez e sussurrou um "desculpa".

Senti uma lágrima cair, olhei para os lados e todos estavam olhando, respirei fundo e fui para a biblioteca tentando não chorar enquanto caminhava.

Assim que cheguei fui para o meu lugar de sempre, me sentei em um puff, peguei um livro e comecei a ler tentando me distrair, porém não funcionou muito, pois meu peito estava apertado e minha cabeça não parava de pensar no que havia acabado de acontecer. Como descobriram sobre mim e Josh? Quem que contou? E se Joshua... Não... ele não seria tão baixo... Séria?

Presa em meus pensamentos senti meu peito apertar e minha respiração acelerar, comecei a balançar meus pés freneticamente tentando pensar em quem havia contado.

— Any do céu você transou com Joshua? — escutei a voz de Sabina.

—  Por que todo mundo está me perguntando isso? — perguntei e sem ao menos conseguir segurar as lágrimas, elas começaram a rolar, olhei para saby e ela me olhou assustada.

— Ei, o que aconteceu? Por que está chorando?

— Porque algum sem noção disse a Joalin que eu estava tranzando com seu irmão.

— Ela ficou brava? — perguntou a morena se sentando ao meu lado.

— Brava? Ela ficou furiosa.

— Mas você transou com ele?

— Não! ...quase, mas isso não vem ao caso, eu só queria saber quem foi o filha da... agrr.

— Você não sabe quem foi?

— Não... — falei de cabeça baixa limpando minhas lágrimas.

...

— Pensava que você soubesse que foi o próprio Joshua que espalhou isso para escola inteira. — disse Saby me fazendo levantar a cabeça a olhando.

— Ele o que?

— Any...

Antes dela terminar de falar me levantei e fui andando procurar Joshua. Me encontrei com Bailey e Noah no meio do caminho onde Noah me olhou com desgosto e Bailey me olhava com um sorrisinho.

— Any, andou brincando muito. — disse Bailey  rindo me fazendo parar e ir em sua direção.

— Cadê aquele loiro oxigenado que você chama de amigo — disse enfurecida.

— Na sala de dança. — falou e riu olhando para Noah me fazendo revirar os olhos e ir para a sala de dança.

Saí dando passos apertados batendo o pé com força no chão. Assim que cheguei e o vi parado treinando uns passos, entrei na sala
fui até ele o virei e dei lhe um tapa bem estalado em seu rosto.

— Porra garota! Por que você fez isso?- perguntou tocando em seu rosto.

— Você ainda pergunta? — perguntei indignada.

— O que você quer? — perguntou com olhar de desdém.

— O que eu quero? — falei tentando respirar fundo. — Eu quero não te matar nesse exato momento, seu cretino desgraçado.

— Que?

— E você ainda tem a coragem de fingir que não sabe de nada, mas é claro. Eu sou muito burra mesmo.

— Do que você tá falando?

— Do que eu tô falando? TO FALANDO DO SIMPLES FATO DE VOCÊ TER ESPALHADO PARA A ESCOLA INTEIRA QUE NÓS TRANSAMOS SENDO QUE ISSO, NÃO É VERDADE! - falei gritando enquanto o olhava.

— Ah isso, à any foi quase e você deveria me agradecer, olha só você "transou com Josh Beauchamp". — disse se aproximando colocando a mão em meu rosto.

— Te agradecer? Você tá de sacanagem né? - falei tirando sua mão de meu rosto.

— Calma docinho, quem nunca transou antes? Não é grande coisa.

— NÃO É GRANDE COISA PRA VOCÊ — apontei para o seu peito — PORQUE EU, EU NUNCA TRANSEI ANTES SEU BABACA. E MESMO QUE JÁ TIVESSE, NÃO  GOSTARIA QUE A ESCOLA INTEIRA FICASSE SABENDO DO QUE EU FIZ OU DEIXEI SE FAZER. Como eu tive coragem... Coragem de quase me entregar a você?

— Claro que não, eu deveria saber você é só uma órfã idiota.

Lhe dei outro tapa estalado em seu rosto fazendo ele me olhar com raiva.

— Sua irmã tem razão, você é um grande galinha filha da puta, vai se fuder joshua - falei derramando uma lágrima saindo da quela sala o deixando sozinho...

•°•°•
Espero que tenham gostado
Não esqueça de votar
E muito obrigada pelos 1,16k
Maratona 1/2

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎  (EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora