024

2.4K 158 19
                                    

Dia seguinte... Quarta feira 25 de outubro.

Eu havia acabado de chegar a escola e todos me olhavam como se eu fosse um diamante, aquilo não estava me incomodando, pelo contrário, eu estava gostando. Todos os olhares cabiam a mim, como os de inveja e até mesmo os de desejo. Passei por todos e fui até meu armário onde me olhei no espelho que havia deixado na porta do mesmo, eu estava até que bem bonita estava vestindo o uniforme da escola, havia soltado o cabelo e passado um pouco de maquiagem.

Fechei meu armário e sai andando rumo a sala. Hoje seria o último dia do atestado de sabina, eu estava tão feliz pois amanhã não ficaria mais sozinha. Estes dias que ela esteve fora passei todos os intervalos nas arquibancada lendo meu livro.

•••

Estava na terceira aula do dia esperando o sinal tocar enquanto terminava minhas atividades, porém fui interrompida quando me tocaram e me passaram um bilhete, olhei para o mesmo e o abri.

Adorei o visual novo.

Era o que estava escrito, olhei para o lado e perguntei para o garoto que havia entregado o bilhete e perguntei se ele havia o escrevido, mas ele apenas balançou a cabeça e volto a prestar em seu caderno. Guardei o bilhete em meu estojo e olhei as horas no relógio a cima da lousa, alguns segundos se passaram e o sinal tocou, sai da sala e ouvi alguns cochichos sobre mim, sorri ao escutar elogios, mas como ainda existem pessoas más nesse mundo escutei desaforos também. Acabei por ignora los e fui para o refeitório onde peguei um sanduíche de presunto e queijo e fui para as arquibancadas.
Eu havia abaixado o livro que estava a ler em meu celular então não precisaria voltar para sala e pegar o livro físico, coloquei uma música para ficar mais entretida em minha leitura mas a mesma foi cortada assim que escutei alguém.

- Oii - olhei para o lado e vi um garoto asiático se sentar ao meu lado.

- Oii - respondi simpática.

- Por que está sozinha? - ele perguntou me olhando.

- Minha melhor amiga está de atestado e as minhas outras amigas estão bravas comigo, quero dizer só uma está brava comigo, a outra apenas está sendo proibida de falar comigo. - falei e sorri o olhando, ele era bem bonito.

- Caraca, o que aconteceu? - me perguntou me fazendo suspirar.

- Longa história... - falei e ele sorriu.

- Sou Kristian, mas pode me chamar de Kris. - falou e sorriu simpático.

- Sou any. - retribui o sorriso.

- Posso ser seu amigo se você quiser, vejo que não tem muitos. - falou me fazendo sorrir.

- Eu quero.

- Bom então agora somos amigos. Está fazendo o quê?

- Lendo.

Fiquei o intervalo todo com Kris e acabei por descobri que ele é da mesma sala de Saby acho que eles são amigos, pelo jeito que ele fala dela provavelmente são. Kris é bem simpático e extrovertido ele ficou o tempo todo falando."Amiga do céu olha o tanto de gente que não para se olhar pra você" era engraçado o modo que ele falava.

Agora estou na penúltima aula do dia matemática a minha preferida, sem querer me gabar mais eu sou muito boa em cálculos.

- Any, Justin disse que você tá uma gostosa. - Harry gritou e todos começaram a me olhar com sorrisos maliciosos, ignorei o comentário e continuei a fazer minhas atividades terminando em poucos minutos.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎  (EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora