018

2.4K 160 19
                                    

~ Any Gabrielly ~

Prova! Hoje eu fui surpreendida com uma prova de química. Uma prova em que eu me daria super mal, pois não havia estudado nada. Olhei para o lado e vi sina olhando para sua prova, a mesma estava quase a chorar, olhei pra frente e vi Joalin responder a última questão da prova logo terminando e se levantando indo entregar sua folha para professora, sendo a primeira a terminar e ir embora, olhei pra ela boquiaberta logo voltando a olhar para o papel sobre minha mesa.

- Boa sorte any. - disse Jojo pegando seu material.

Sorri pra ela e voltei a ler a terceira questão da maldita prova. Comecei a ficar ansiosa, mordia a tampa de minha caneta enquanto balançava os pés. Pensa Any, você é melhor que isso! A, b, c ou d?

Vai (b) pensei enquanto passava a caneta sobre a letra.

•••

- 20 minutos pessoal! - anunciou a professora fazendo meu coração disparar, olhei pro lado e vi sina e metade da sala indo entregar suas provas.

- Eu consigo só mais 7 perguntas. - falei para mim mesma respirando fundo.

Voltei a ler as perguntas.

25 - Aproximadamente, qual o número total de átomos diferentes que constituem o planeta Terra?

Hmm, "c"? Vai "c" mesmo.

26 - Em um átomo, o que determina um elemento químico?

(A) Jesus, olhei para o relógio em cima da lousa

- 10 minutos gente!

Quais são as três partículas fundamentais da matéria?

(C)

27 - Dos elementos químicos naturais, qual é o mais simples e qual é o mais complexo?

...(d)

- Terminei. - dei um leve gritinho me levantando indo a mesa da professora, entreguei minha prova, peguei minhas coisas e fui para a biblioteca me encontrar com as meninas.

Cheguei no local e fui me encontrar com elas na sessão de livros de fantasia.

- Cheguei. - falei me sentando ao lado de sina.

- Se demorou em. - disse Joalin me olhando.

- Eu sei... química não é meu forte. - disse olhando para baixo vendo minhas mãos trêmulas.

- Ei calma, se tá tremendo. - disse sina pegando em minha mão.

Minha respiração começou a falhar quando ela disse aquilo.

- Any?

Merda! Me levantei rapidamente saindo da biblioteca indo em direção ao primeiro bebedouro que visse. Assim que achei um comecei a me entupir de água tentando me acalmar, entretanto não funcionou pois minha cabeça estava na aquela prova e eu sabia que havia me saído muito mal. E sem ao menos conseguir me controlar, senti lágrimas rolarem e o pânico me tomar.

- Aí meu deus, Any. - escutei a voz de sabina - Meu Deus, o que aconteceu? Você tá bem? - perguntou me olhando preocupada.

Tentei me acalmar e parar de chorar, porém não consegui, pois já não conseguia respirar e aquilo estava me deixando em pânico.

- Eu... eu não consigo respirar. - falei colocando a mão de leve em meu pescoço.

- Aí, eu não sei o que fazer... Vamos tomar um ar. - falo colocando as mãos em meu braço.

- Any? - escutei a voz de sina.

- Achou ela? - a voz de Joalin ecoou pelo corredor e assim que me viu se assustou.

- O que, que ela tem? - perguntou sina se aproximando.

- Não fica muito perto, ela tá passando mal, vamos levar ela para o jardim. - disse Saby acelerando seus passos.

Elas me levaram para o jardim me fazendo sentir melhor, olhei ao redor e vi o verde das árvores e dos arbustos soprando oxigênio para meus pulmões.

- Quer água Any? - perguntou Jojo me olhando preucupada.

- Quero - disse ainda com a respiração fraca.

Ela saiu correndo logo voltando com um grande copo d'água.

- Aqui - disse me entregando o copo com água gelada. O peguei e comecei a beber  a água, em segundos o líquido foi se embora e minha respiração voltou ao normal, olhei para Joalin e sorri lhe entregando o copo.

- Tá melhor? - perguntou Saby me olhando preocupada.

- Sim, muito obrigada.

- Você quase nós matou de susto - disse sina se sentando ao meu lado.

- Desculpa...

- Não peça desculpas, está tudo bem! - disse sina me abraçando.

Sorri e olhei pra saby que me olhou e disse.

- Agora que você já melhorou acho melhor ir para casa descansar um pouco.

- Também acho - disse Joalin. - Aproveita que hoje eu tô de carro, e você pode ficar lá em casa. - falou a loira com um sorriso no rosto.

- Bom deixa eu voltar pra sala - disse saby dando um sorriso - Melhoras amor, passo na sua casa as quatro, tá bom?

- Tá bom. - sorri e vi ela ir em borra.

- Vamos pegar suas coisas. - disse sina me ajudando a levantar.

Voltamos para a biblioteca as meninas pegaram suas bolsas e a minha, logo fomos para o estacionamento entramos no carro de Joalin e fomos para casa de sina a deixando em casa.

•°•°•
Espero que tenham gostado
Não esqueça de deixar a estrelinha
Capítulo 1/2

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎  (EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora