017

3K 165 21
                                    

JOSH, a sensação do momento,o sonho de qualquer garota, o dançarino perfeito. Havia ganhado uma grande popularidade após uma dançarina famosa curtir e comentar em uns de seus novos vídeos de dança. Ele dançava até que muito bem, isso não podia se negar, mas desde quando esse menino gostava de dançar? Nem Joalin, que era sua irmã sábia que ele dançava, ninguém sábia.

Após o garoto sair de sua "fase ruim", o loiro voltou a frequentar a escola, não vinha muitos dias entretanto não faltava como antes. Havia parado de sair e passar noites fora de casa, estava "renovado" focado em sua nova fase, só pensava em dançar e postar alguns vídeos curtos na internet, o garoto tinha se tornado febre, todos falavam ou comentavam sobre ele.
Sem contar nas fãs que ele havia ganhado. 

Insuportável, essa era a palavra que o descrevia, estava mais chato do que nunca se achando a última bolacha do pacote. Não sei pra que se achar tanto ele nem era tudo isso!

Após chegar em minha sala vi sina e Joalin conversando juntas, pus-me a sentar ao lado das loiras e começar a escutar Joalin reclamar. A garota reclamava do por quê seu irmão havia voltado para casa, dizia que o mesmo estava mais chato do que nunca e que nunca o viu dançar ou comentar sobre dança em sua vida.

— Até que ele dança bem  — disse Sina olhando um dos vídeos do loiro.

— Isso não pode se negar. — falei olhando para o celular de Sina.

— Vocês também? Já não basta a escola inteira bajulando ele agora vocês? — disse Jojo levantando a cabeça que antes estava encostada sobre seus braços em cima da mesa. — Agora todas as garotas querem ficar com ele, comentam como ele é bonito e... vocês acreditam que ele entrou pro clube de dança? O clube de dança! O que ele virou? isso não tá certo, até poucas semanas atrás ele estava com fama de que estava trepando com todas. Ele é um galinha safado, fica com você um dia e no outro já está com outra. — falou e revirou os olhos fazendo cara de nojo.

Eu e Sina não falamos nada, apenas nós olhamos e demos uma pequena risada enquanto a garota em nossa frente surtava.

— Ai como eu o odeio, agora todas as garotas querem ser minhas "amigas" Joalin como você tá bonita — falou Jojo afinando a voz — nossa Joalin nunca tinha reparado como seu irmão é bonito; Joalin, que saudades, fizemos aula de francês juntas, lembra?. — ela revira os olhos ao terminar sua fala – Mau sabem elas que Josh é apenas um maconheiro idiota.

Ri com sua fala.

— Por que o odeia tanto? — perguntei.

— Não é que eu o odeie, mas não que eu o ame também sabe... é que ele é simplesmente insuportável, só de olhar pra sua cara já me dá nojo, e conviver com ele nossa. — falou a garota revirando os olhos mais uma vez me fazendo rir


•••

Estava com Saby na biblioteca conversando sobre o "assunto do momento" Josh e zoe, zoe havia ido viajar para a minha alegria, porém como dizem que felicidade de pobre dura pouco a vadia havia voltado ontem da grande Dubai.

— Você viu que zoe foi pra Dubai — escutamos alguém falar.

— Sim, ela ganhou muitos seguidores desde que foi pra lá. — disse uma das garotas.

— Zoe west rainha da escola. — sabina revirou os olhos enquanto mordia seu sanduíche. — O se viu o babaca do Joshua, foi de filho da puta a "popular" — disse fazendo aspas com as mãos.

— Já vi que você também se revoltou — falei pegando seu sanduíche o mordendo.

— Mas é claro, ele já era meio que popular antes porque andava com noah, zoe e Bailey agora que Taylor Hatala comentou em seu vídeo, todos acham que ele e o "dançarino perfeito" estão todos se ajoelhado a ele como se fosse um rei.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎  (EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora