016

2.9K 167 18
                                    

• 6 de outubro •

Havia acabado de chegar a casa de Joalin onde ela havia me pedido para ficar com ela, já que o irmão não ficava mais em casa. Josh havia sumido por uma semana inteira, ele até  aparecia na escola de vez em quando, mas em casa... bom eu não o vejo dês do dia do meu pequeno surto então não sei muita coisa sobre ele.

Eu e joalin entramos em sua casa, jogamos nossas mochilas no chão e fomos direto para seu quarto, nós jogarmos em sua cama macia e confortável. Sentia meus músculos relaxarem enquanto eu fechava meu olhos e escutava joalin falar.

— Seu aniversário é daqui 2 dias não? — perguntou Jojo olhando para o teto.

— Sim.

— Que d+ você vai fazer festa? — perguntou virando-se agora olhando para mim.

— Não sei, acho que eu não tenho muitos amigos pra dar uma festa. — falei simples ainda de olhos fechados.

— Eu iria a sua festa e tenho certeza que Sina e aquela sua amiga... - deu uma pausa tentando lembrar o nome da pessoa — Sabina iriam.

— Eu nunca dei uma festa de aniversário então acho que seria legal.

— Sério? — perguntou surpresa se sentando na cama. Abri meus olhos e vi sua cara de surpresa, não respondi nada, apenas balancei a cabeça concordando.

— Então  vamos dar um jeito de dar a melhor festa de aniversário da sua vida! Eu dou um jeito de chamar alguns amigos, tento arrumar bebidas e a festa pode ser aqui em casa, aí de manhã você fica com sua família e a noite festejamos, o que acha?

— Legal, só não chama muita gente tá bom.

Ela sorriu e balançou a cabeça freneticamente concordando.

•••

Dois dias depois...

Estava em meu quarto havia acabado de acordar, me levantei e fui ao banheiro tomei um banho escovei os dentes e desci para sala onde estava completamente deserta.

— É Any parece que você vai ter que passar mais um aniversário sozinha...  — falei pra mim mesma indo para cozinha desanimada.

— SURPRESA!!

— Aí meu Deus. — coloquei as mãos sobre meu rosto tampando minha boca os escutando cantar parabéns, senti meus olhos marejarem e uma gota de lágrima cair.

— Feliz aniversário querida. — falou Wendy segurando um bolo lindo sinalizando para mim apaga as velinhas.

— Feliz aniversário Any. — Marco me abraçou e eu sorri tímida sem saber o que fazer.

— Feliz 16 any. — falou Noah dando um sorriso forçado simples.

— Compramos presentes — falou Wendy sorrindo deixando o bolo em cima da bancada da cozinha.

— Que? Não precisava, vocês aqui comigo já estava de bom grado.

— Claro que precisava — Wendy apareceu com algumas sacolas em sua mão me dando todas. — Abre. — falou com os olhos brilhantes.

Peguei a menor sacola e a abri vendo uma caixinha preta, a peguei e a abri vendo um lindo colar com uma pedrinha brilhante.

Isso é um diamante?

— É de verdade? — perguntei olhando a pedrinha. Olhei para ela e a vi balançar a cabeça afirmando me deixando em choque

E aí gostou? — perguntou Wendy me olhando animada.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎  (EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora