003

4.1K 228 32
                                    

  ~ A N Y G A B R I E L L Y ~


Uma semana depois

Acordo com meu despertador tocando o desligo, me levanto e vou para o banheiro tomar um breve banho. Assim que saio me seco e visto o uniforme da escola, era até que bem bonitinho uma blusa social branca, uma saia quadriculada azul marinho e um blazer da mesma cor, poderíamos optar por usar um suéter da mesma tonalidade ou o blazer com a logo da escola estampada no peito do lado esquerdo do uniforme e uma gravata da mesma cor que o blazer.

Terminei de me arrumar, calcei meu tênis, passei um pouco de perfume e logo desci para a sala de jantar encontrando meus pais e Noah tomando café

— Bom dia. — falei me sentando ao lado de Noah.

— Bom dia filha dormiu bem? — Wendy pergunta e Noah revira os olhos, tenho uma breve impressão que ele não gostou de mim.

— Sim. — falo e vejo meu prato com três panquecas, um pouquinho de mel e chantilly por cima. — Hum panquecas —falo corto um pedaço e logo coloco o garfo em minha boca sentindo o doce gosto do mel com o chantilly misturado com as panquecas.

— Vejo que gostou das panquecas — fala marco me olhando. — não falei nada, apenas balancei a cabeça freneticamente em sinal de sim, logo vendo ele e Wendy rirem.

— Está ansiosa para seu primeiro dia de aula? — pergunta Wendy me olhando

Não falo nada, apenas fico quieta enquanto mastigo minha comida.

— Any?

— Hum?

— Está ansiosa para seu primeiro dia de aula?

— Não muito, não sou muito fã da escola — falei cortando outro pedaço da panqueca

— Mas creio que vai, você fará novos amigos incríveis e sem contar que essa é uma das melhores escolas do país — fala sorridente

— Noah vai estudar comigo? — perguntei e vi o garoto se levantar e sair da mesa logo vendo um Wendy olhar feio para o filho e  voltar seu olhar para mim.

— Não amor, ele é um ano mais velho, portanto  não iram estudar juntos, entretanto iram para escola juntos — disse me dando um sorriso amável.

— Hmm — murmuro e tomo um pouco de meu suco — Tá bom, vou pegar minha mochila e já desço

— Ok, não demore muito

Balancei a cabeça concordando e sai da mesa indo para meu quarto, peguei minha mochila um livro para ler no intervalo e meu celular, não faço muita questão de leva-ló mas Wendy insiste que o leve então apenas o coloquei em meu bolso e desci encontrando Noah na sala me esperando.

Saímos de casa, entramos no carro e em 15 minutos chegamos, e nossa a escola era imensamente grande, saí do carro indo atrás de Noah o acompanhando até a entrada.

— Vem cá, Any  — falou puxando meu braço para um canto qualquer — Regras nós teremos 3 regras ok!? 1⁰ nunca fale comigo em público, 2⁰ nunca diga que somos "irmãos" — fala fazendo aspas com as no irmãos — e 3⁰ tenta não chamar muita atenção, maninha — fala dando um leve sorriso forçado logo se virando sem esperar eu ao menos falar alguma coisa

Ótimo, agora como eu vou conseguir me locomover por essa imensa escola...

•••

Estava tentando achar a sala do ( a ) diretor ( a ) quando alguém passa por mim com pressa me fazendo esbarra em alguém.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎  (EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora