015

2.7K 167 8
                                    

Capítulo anterior...

– Vamos pra casa. - falou e me ajudou a levantar...

– FOI ELA, ELA QUE FEZ ISSO - escutei os gritos de zoe...

°°°

— Ela, foi aquela vadia que fez isso com meu rosto — vi zoe apontar para mim e me fazer ver a polícia perto dela.

Vi o oficial se aproximar tirar seus óculos e olhar pra mim, olhei pra o oficial depois para saby, que me olhava preocupada.

— o que aconteceu com o seu rosto, senhorita? — perguntou o policial olhando para arranhão em minha Buchecha.

Olhei para Zoe e a vi levantar com ajuda de suas amigas.

— Eu me machuquei. — falei e vi o policial me olhar desconfiado logo virando seu rosto para trás vendo Zoe com suas amigas.

— ... levem as duas para a delegacia!

— QUE?, não, eu não fiz nada. — falou Zoe sendo algemada.

— Sugiro que fique calada mocinha — falou outro policial colocando a garota dentro do caro.

— Vamos você também. — falou o policial de olhos claros colocando algemas em meus pulsos.

Fui andando até o carro onde tive que sentar ao lado de zoe que estava algemada e estava com a cara emburrada e toda ralada. Queria poder rir vendo que a Barbie falsificada estava toda descabelada com a cara suja e ralada, me segurava para não rir.
O caminho todo foi um silêncio até chegarmos a delegacia e nos colocarem sentadas uma do lado da outra, pediram o número de minha mãe e logo a vi chegar toda preocupada me procurando.

—Mãe. — a abracei.

— Filha. — me abraçou e olhou em meus olhos fazendo uma lágrima cair sobre eles —  o que aconteceu? O que fizeram com seu rosto? — falou tocando nele.

— Senhora Urrea?

— Sim.

— Me acompanhe por favor. — falou o delegado.

Wendy me olhou me deu um beijo na testa e seguiu o delegado até sua sala, em poucos minutos ela já estava de volta.

— Tome, querida, isso vai te acalmar. — falou me dando uma pílula e um copo de água.

— Obrigada. — vi ela sorrir me abraçar e falar.

— De nada meu amor vamos pra casa.

Balancei a cabeça concordando e indo para o carro me sentando ao lado do banco do motorista.

No outro dia...

Havia acabado de chegar a escola, todos olhavam com medo e cochichavam sobre algo. Não estava entendendo nada, apenas os ignorei e fui andando até meu armário quando vi Sabina.

— Bom dia saby.

— Any, nossa você tá bem? Meu deus eu fiquei tão preocupada. — falou Sabina vindo me abraçando.

— Sim.

— Menina eu nunca te vi tão brava, aquilo foi épico.

Olhei para baixo e ri logo voltando a olhar em seu rosto.

— Por que todos estão me olhando desse jeito?

— Por que será? vamos ver... Zoe é óbvio.

Fechei meu armário com força ao escutar o nome da vagabunda.

— Calma, Any vai ficar tudo bem. — falei pra mim mesma respirando fundo.

Olhei para frente e lá estava ela, Zoe west a maior desgraçada que eu já conheci em toda minha vida. Sorri e fui até a loira que estava parada em frente  ao seu armário retirando alguns livros. Percebi que seu rosto estava mais rebocado do que nunca, e ao lembrar de ontem não contive a risada.

— Zoe. — sorri olhando em seus olhos.

— Aff é você. — resmungou e revirou os olhos enquanto fechava seu armário — O que você quer? — perguntou desinteressada.

— Soube que andou falando de mim. — falei e ela sorriu.

— Só falei a verdade. — respondeu calma.

— Que tipo de verdade? — perguntei cruzando meus braços.

— Que você é um sociopata, louca que esfregou meu rosto no asfalto da rua.

Ri com sua fala lembrando da memorável cena.

— Mas Zoe coração foi você que começou insistindo que eu pedisse para Noah voltar com você, e quando eu disse não você veio dar uma de maluca pra cima de mim querendo me bater e eu que sou a sociopata?

— Não fui eu que tentei matar você esfregando sua cara no chão! — falou e eu dei uma risada nasal.

— Claro, agora eu saio como a sociopata e você como a pobre e inocente vítima.

— Olha, Any eu não vou mais perder meu tempo com você, com licença. — disse e se virou começando a andar.

Filha da puta

•°•°•°
New capítulo espero que tenham gostado.
Não esqueça de votar✨
Bjsss❤️

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎  (EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora