026

2.2K 139 21
                                    

27 de outubro 5:34 pm ~

Depois de convencer minha mãe deixar eu ir a festa, sai de casa em busca de uma fantasia legal, como era outubro seria fácil achar uma nessa hora do dia.

Acabei por entrar numa loja grande onde encontrei várias fantasias. Após muito tempo tentando decidir o que vestir fiquei em dúvida se iria de pirata, cisne negro ou vampira. Acabei por escolher ir de pirata pois achei que ficou muito legal quando provei e me olhei no espelho.


•••

A

ssim que cheguei em casa fui direto tomar um banho e trocar de roupa, fiz uma maquiagem simples mas bem bonita que peguei de inspiração no pinterest, ajeitei meu cabelo passei perfume peguei minha bolsa e sai de meu quarto correndo já escutando Noah gritar da sala. Assim que terminei de descer as escadas acabei por encontrar Noah e Josh parados me esperando, e enquanto Noah batia sua cabeça de leve na parede Josh estava ao seu lado conversando com o amigo.

- Vamos? - falei e vi eles me olharem em sinônimo me fazendo ver melhor suas fantasias, Noah estava de vampiro com uma camisa social branca um pouco aberta manchada de sangue e um blazer preto combinando com sua calça que também eram pretas. Já Josh estava vestido de palhaço, ele havia feito uma maquiagem simples e amadora mas estava até que bem bonito e sexy, suas roupas eram como as de Noah porém o que os deixa diferente era que Josh havia usavado alguns acessórios e não usava um blazer apenas usava sua camisa social branca deixando uma parte de seu peito nú.


- Finalmente. - resmungou Noah. - Vamos que já estamos atrasados.

- Você é uma pirata? - perguntou Josh enquanto saíamos de casa.

- É pra ser. - falei e o vi me olhar de cima abaixo dando uma risada nasal, esperava que ele falasse alguma bobagem mas o mesmo apenas olhou para frente e entrou no carro. Acompanhei o loiro e me sentei no banco traseiro vendo ele se sentar ao lado de Noah.

O caminho todo eu não havia trocado nem uma palavra com os meninos, apenas os escutava conversar enquanto jogava um joguinho em meu celular. Após chegarmos fui a primeira a sair do carro vendo vários adolescentes fantasiados entrando na imensa casa com o som alto, fiz o mesmo e me encantei ao entrar vendo que a casa era iluminada por um led vermelho e que havia uma máquina de fumaça na entrada.

Fiz um tour com meus olhos enquanto andava sem rumo pelo interior daquela casa. Parei na cozinha onde vi a ilha da mesma com uma decoração de teias de aranhas sobre a pedra da mesa.

– Any? - escutei meu nome e virei para trás vendo Jack vestido de Freed Grug.

– Jack. - falei sorrindo vendo ele vir até mim.

– Você veio. - falou sorrindo indo pegar uma bebida. – Adorei sua fantasia. - falou me fazendo sorrir envergonhada.

– Eu que adorei a sua, está tão legal. - falei o olhando pegar mais um copo e encher com alguma bebida logo me entregando. – Que isso? - perguntei cheirando a bebida que continha no copo.

– Gin - falou simples tomando um gole de sua bebida. Olhei pra ele desconfiada logo vendo ele sorrir enquanto me via avaliar a bebida. – Toma logo, é bom.

– Você não batizou minha bebida não né? - perguntei o fazendo rir.

– Não, claro que não, olha só. - falou e pegou o copo de minha mão logo o virando e tomando um gole da bebida, me entregando de volta.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎  (EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora