Festa do pijama...
Hoje seria a tal festa do pijama que a escola arrecadaria dinheiro para a caridade. Isso é legal arrecadar dinheiro fazendo uma festa, geralmente fazem isso para crianças carentes como eu... antes de me adotarem. Era pouca coisa que nós davam mas para mim já era o bastante, sempre que sobrava dinheiro Isabela comprava alguns livros para mim e como não sobrava muita coisa sempre tive menos do que as outras meninas. Ser a mais velha tem seus benefícios, mas também tem seus dias difíceis como sempre ter ficar e olhar as outras irem embora enquanto você se convencia de nunca irá ser adotada... Porém vejam só as coisas podem mudar não.
Me lembro da última vez que fui adotada, o casal era estúpido e me faziam de escrava, sempre era "lave aquilo" ou "faça a comida" "estou com fome", e quando eu perguntava sobre a escola eles riam e falavam, "Já lhe damos um lar e comida para você comer não precisa ir a escola" isso quando não me batiam por estar cansada de mais e não poder limpar a casa. E é por isso que eu sempre digo que o dia que eu saí da quelé lugar foi o melhor dia da minha vida, mesma voltando para o orfanato me sentia em casa era bem melhor do que a quela inferno.
Mas agora estou aqui, me trocando e colocando um pijama confortável junto a uma blusa brega que Joalin me implorou para eu usar. Termino de me vestir e vou ao quarto de minha Wendy.
— Já vou indo mãe.
— Ok querida, se comporte. — falou e beijou minha testa. — À e antes que eu me esqueça diga a Noah que ele está proibido de sair daquela escola até amanhã de manhã.
— Ok.
Desci as escadas já encontrando Noah com Zoe... sorri o mais falsa o possível e fui em direção a Noah. Vocês acreditam que aquele capeta namorava com meu irmão? Depois que descobri aquilo quis me matar, era muita tortura para uma pessoa só.
— Ótimo já chegou, vamos — falou e andou até a porta junto a va... Zoe.
- À, Noah mamãe disse que você está proibido de sair da escola até amanhã. — falei e sai indo em direção ao carro me sentando no banco traseiro, logo escutando uma notificação de meu celular.
Saby: Oii tô te esperando na frente do carrinho de algodão doce🙃
Saby: vc vai demorar muito?Você: oii tô saindo de casa agora acho que em 15/30 minutos eu chego aí.
Foto📸
Saby: tá bom tô te esperando fala pro idiota do seu irmão não demorar muito.
Saby: bjss😘
Você: OK, bjss
Assim que Noah e a vaca da sua namorada entraram no carro, as piadinhas sem graça de zoe começaram como, "ai any por que você é tão desajeitada" ou "aí flor por que você não dá um jeito nesse seu cabelo? Você penteou ele hoje?", aquilo já estava me deixando nós nervos, e o que mais indignava era que Noah não fazia nada apenas ria escondido. Relevei os dois e para não fazer nenhuma besteira peguei uma pílula de meu remédio e o engoli tomando um gole de água fazendo a pílula descer. Agora posso ficar tranquila, já sei que não vou matar ninguém...
•••
Em minutos chegamos a escola onde estava tudo bem decorado e a música estava alta, me deram alguns acessórios e uma pulseira vermelha para me indentificar e assim que cheguei mais perto da Luz vi Saby encostada no carinho de algodão doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎ (EM REVISÃO!)
Hayran KurguOnde os urreas decidem adotar uma linda garota de 15 anos mal sabem o que os aguarda. any Gabrielly uma jovem de 15 anos onde se encontrava num orfanato após ser adotada por uma gentil família, a garota ganha um irmão e faz novos amigos. Mas não se...