011

3K 184 6
                                    

Continuation...

— Está tudo bem por aqui? — escutei a voz de sabe e me acalmei olhando para trás vendo ela nos olhar desconfiada.

— Está sim, eu estava indo me encontrar com vocês — falei sorrindo olhando para Zoe.

— Tá... vem, vai tocar minha música preferida. — fala saby pegando em meu braço.

Olho para a loura e sorrio sussurrando um sortuda

Estava dançando e pulando junto a sina e joalin que riam e cantavam sem saber a letra corretamente, enquanto saby arrasava na pista de dança.

— Por que ele está tão solitário hoje? — pergunto chamando a atenção das meninas.

— Quem? — pergunta Jojo olhando ao redor.

— Josh — falo e a vejo olhar para trás, logo revirar os olhos.

— Ele só quer chamar atenção. — falou e voltou seu olhar para mim

— Coitado porque não vamos falar com ele. — sugeri ainda o observando.

— Se tá louca?

— Só dar um oi.

— Não, ninguém pode me ver com meu irmão. — falou e eu me assustei, como assim irmão?

— Seu irmão?

— Poisé. — responde revirando os olhos

— Quando que você ia me contar isso?

— Nunca. — falou simplesmente me tirando uma leve risada.

— Obrigada pela sinceridade. — falei e ela sorriu logo voltando a dançar.

Assim que as meninas se distrairam novamente fui até Josh que estava sentado encostado na parede olhando fixo para pista de dança. Me sentei ao seu lado e o olhei logo puxando conversa.

— Oi loirinho. — falei e me arrependi amargamente por ter falado aquilo em voz alta. Parecia mais legal na minha cabeça...

— Oi — respondeu ainda olhando para frente.

— Por que está sozinho? Pensava que você era popular. — perguntei olhando confusa para o mesmo.

Ele olhou para mim e sorriu logo voltando a olhar para frente novamente.

— Pensou errado.

— Onde está sua namorada, seus amigos? — perguntei curiosa.

— Não sei, devem estar em alguma sala bebendo. E eu não tenho namorada — falou me surpreendendo.

— Não?

— Pelo menos não mais. — fala se levantando.

— Vai aonde?

— Por que você faz tantas perguntas?

— Eu não sei, eu só me senti mal por ver você sozinho. — falei vendo ele me olhar.

— Já que fez tantas perguntas, por que não responde a minha? Por que você está toda roxa?

...

— Não foi nada Josh...

— Como nada?

— Eu preciso ir...

No outro dia...

9:24 P.M

Estava em meu quarto lendo meu livro, quando fui surpreendida pela ilustre visita de Josh pulando minha janela.

— Você sabe que pode entrar pela porta ao invés de ficar pulando a janela, né? — falo prestando atenção em meu livro, logo vendo ele se sentar ao meu lado.

— Mas entrar pela porta é muito comum — fala me olhando — Está lendo o que? — pergunta tirando o livro de minhas mãos.— Hum, esse é bom. — fala folheando algumas páginas.

— Você lê? — perguntei enquanto tirava o livro de suas mãos.

— Incrível não. - fala logo passando a mão em seus cabelos.

— O que você quer Joshua? — perguntei procurando a página em que fui interrompida.

— Atenção. — fala e eu o olho fechando meu livro. — Meus pais estão se separando...

— Sinto muito.

— Não sinta, prefiro eles separados do que juntos, eles são tipo cão e gato sempre estão brigando.

...

— O que foi isso no seu braço —fala mudando de assunto olhando para meu braço, me fazendo o esconde de baixo de minha coberta.

— Um gato me arranhou — falei escondendo meu braço por de baixo da manga de meu moletom logo vendo ele levantar uma sobrancelha.

— Um gato?, eu sou burro mas nem tanto.

...

— Tudo bem não vou te obrigar a falar sobre.

Sorri e vi ele me olhar fazendo com que nós trocaremos olhares, brilhava tanto que eu conseguia ver meu reflexo sobre seus lindos olhos azuis, logo vi ele se aproximar e tocar meu rosto.

Ele tem seu jeito único de ser, com seus cabelos bagunçados e com uma roupa "estilosinha", por que tanta atração por um garoto que eu só conhecia a um mês, ele nem é tanta coisa...

A troca de olhares e a atração foi cortada quando ele me beijou, me fazendo sentir seu toque e sua boca quente junto a minha, era um beijo lento e calmo mais com muito desejo.

— Josh...

Vi ele revirar os olhos e falar.

— O que?

— Melhor não...

...

Ele respirou fundo, passou a mão no rosto e sorriu.

— Tchau any. — ele se levanta e vai até a janela logo a pulando me deixando confusa.

??

•°•°•°
Hey mais um capítulo
não esqueça de votar.
Bjsss❤️

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐑𝐅𝐀 || beauany❦︎  (EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora