▪︎ Essa obra é uma fanfic baseada na série Novas Espécies de Laurann Dohner.
▪︎ Desde que o Oak foi citado lá em Best Friends me interessei pelo personagem, ele pareceu recluso e misterioso e por isso enquanto escolhia os livros que eu quero escrever sobre Novas Espécies decidi que um seria o dele.
▪︎ Obra de minha autoria.
▪︎ Durante a escrita vou intercalar entre partes narradas em primeira e terceira pessoa, sempre que uma parte iniciar sem a indicação de quem está narrando é porque será narrado em terceira pessoa.
▪︎Espero que gostem e se envolvam na história dos personagens, segue a leitura aí, estarei esperando por vocês.
▪︎ Este livro é o terceiro que estou escrevendo sobre Nova Espécie.
▪︎ Obra não revisada, logo conterá erros, desculpem qualquer erro.
PLÁGIO É CRIME!!!!
▪︎ Contém:
• Violência
• Cenas de sexo explícito
• Palavras de baixo calão*************
Kelly Grey é uma chefe de cozinha de 25 anos, dona de profundos olhos escuros, cabelos cacheados cheios e pele negra. Ela viveu a vida inteira na Califórnia, se formou em gastronomia e conseguiu o emprego de subchefe em um restaurante grande da cidade vizinha, era feliz com o seu trabalho até que a dona do restaurante conseguiu contratar um cozinheiro famoso para ser subchefe no restaurante, com isso ela acabou demitida. Não conseguindo emprego em outro restaurante ela acabou trabalhando na cozinha de uma lanchonete na sua cidade, mas o salário não era suficiente para pagar seu aluguel e viver bem.
Buscando cortar gastos ela resolveu se mudar para a casa que ganhou recentemente de herança da sua falecida tia Abigail Grey. A casa que não esta nas melhores condições fica na cidade onde está trabalhando perto do muro da Reserva da ONE.
Oak é um Nova Espécie primata. Ele mora na Zona Selvagem, em uma das casas mais afastadas, evita contato até mesmo com outros da sua Espécie, só aceita a proximidade de Leo, não confia em humanos depois de tudo que sofreu nas instalações da Mercile. Ele gosta de ficar sozinho, gosta do silêncio, a maioria das pessoas lhe irrita, não lida muito bem com a raiva e não se importa muito em se incorporar a comunidade.
Sua casa é grande e isolada, construída para impedir o acesso de humanos a ela, pois ele teme algum ataque, só gosta da companhia dos animais, por isso ajuda na manutenção do animais que vivem na Zona Selvagem
Um dia enquanto passeava pelo muro um movimento ali perto lhe chamou atenção, era uma humana, linda que morava na casa ali perto, algo nela lhe chamava atenção mesmo sendo uma humana, passou a observa-la todos os dias.
▪︎ Ele não confia em humanos.
▪︎ Ela se sente solitária.
▪︎ Ele não busca uma companheira, gosta da sua solidão.
▪︎ Ela só querer um emprego.
▪︎ Uma noite de chuva os põe frente a frente.
▪︎ O que esperar desse encontro?
=====
Mais uma fanfic escrita. Adoooro
Vou tentar seguir o máximo possível o cânone da obra mãe na qual me baseio.
Espero que vocês gostem da história que eu tenho para contar e continuem a leitura.
Beijo da tia Leila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OAK - Uma História Nova Espécie
FanfictionKelly Grey é uma chefe de cozinha de 25 anos, dona de profundos olhos escuros, cabelos cacheados cheios e pele negra. Ela viveu a vida inteira na Califórnia, se formou em gastronomia e conseguiu o emprego de subchefe em um restaurante grande da cida...