Kelly.
Recebi um telefonema enquanto estava a caminho do trabalho ontem, era da ONE e eu falei achando que eu ou o Oak estávamos em apuros por ele ter saído sem falar pra ninguém apenas para me ver, mas não era, ao invés disso era a secretaria de Slade North para marcar uma reunião comigo a respeito de trabalho, fiquei tão ansiosa que quase não consegui dormir, acordei muito cedo e cozinhei bastante comida para o café da manhã.
Como todos os outros dias eu levei meu café da manhã para a mesa no quintal e me sentei para comer, olhei para o muro vendo Oak lá de frente pra mim, minhas bochechas queimaram ao lembrar o que fizemos antes, anteontem eu não sai para comer envergonhada demais para olhar para os muros, tomei meu café da manhã desejando que ele estivesse comigo, mas ontem e hoje o fiz normalmente. Depois que terminei eu caminhei até perto do muro como fazia quase todos os dias, olhei pra cima desejando ver bem seus belos olhos avermelhados, mas não era possível com aquela distância.
- Bom dia. – Sorri.
- Bom dia. – Ele sorriu pra mim. – É muito bom ver você. – Ele disse.
- Eu também acho. – Fiz uma pausa. – Embora não seja a mesma coisa de estamos frente a frente. – Ele rosnou.
- Adorei a noite que passamos juntos. – Ele falou.
- Eu também. – Admiti.
- Gostaria de compartilhar sexo com você novamente. – Ele tinha um jeito estranho de marcar um encontro, mas eu acho uma graça.
- Eu quero também. – Falei sem rodeios, que se foda as normas de flerte. – Vou ter uma entrevista ao na reserva hoje. – Mudei de assunto. – Com o Slade North, acha que eu estou encrencada?
- Não está. – Ele me garantiu. – Ele não vai prejudicar você, eu não deixaria.
- Fico feliz por saber disso. – Sorri.
- Seria muito bom ter você trabalhando aqui. – Ele sorriu.
- Eu também acho. – Sorri de volta. – Vou me arrumar agora. – Falei. – Até depois.
- Até.
Me virei e caminhei de volta a mesa, juntei as coisas do meu café da manhã e voltei pra dentro de casa, coloquei a louça suja na máquina, guardei o que sobrou o subi para o meu quarto, parei de frente para o espelho tentando decidir se eu prendia o cabelo ou ia com ela solto, por fim eu decidi pegar uma pequena parte do cabelo na frente e amarrar no topo da cabeça, para não ficar cabelo caindo no rosto, não passei maquiagem, apenas um gloss com cor nos lábios, coloquei um vestido social na altura dos joelhos, de corte reto, com um decote simples e não profundo ele era de um branco gelo, calcei um sapato de salto cor da pele, coloquei brincos de diamante que eu ganhei da tia Abigail no meu aniversário de quinze anos e estava pronta, não passei perfume porque ouvi que o cheiro incomoda seu olfato sensível.
Olhei para o relógio e ainda era muito cedo, minha casa ficava somente a alguns minutos do portão leste de modo que eu não precisava sair com muita antecedência, me joguei na cama olhando para o teto. Será que vai ser mesmo uma entrevista de emprego? Seria tão bom trabalhar com eles, era perto, era um restaurante e o salário era muito bom. Mas ainda acho que pode ser porque Oak passou a noite aqui, eu espero que eles não o impeçam de me ver, gostei muito de estar com ele.
Quando estava mais próximo do horário marcado eu me levantei, fui no banheiro e em seguida desci saindo de casa, entrei no quarto e liguei o colocando em movimento. Dirigi pela estrada carroçável, depois por cerca de meio quilômetro pela rodovia até sair novamente para uma estrada de até chegar ao portão, um oficial na guarita me deixou entrar e me mandou descer do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OAK - Uma História Nova Espécie
FanfictionKelly Grey é uma chefe de cozinha de 25 anos, dona de profundos olhos escuros, cabelos cacheados cheios e pele negra. Ela viveu a vida inteira na Califórnia, se formou em gastronomia e conseguiu o emprego de subchefe em um restaurante grande da cida...