Kelly.
1 mês depois.
- Eu vos declaro marido e esposa. – Disse o celebrante. – Pode beijar a noiva.
Oak sorriu pra mim, me puxou pela mão e me beijou, primeiro levemente e depois aprofundando o beijo, aplausos irromperam de todos pelo salão de festa do hotel. Hoje estamos nos casando, embora já fossemos companheiros desse antes de assinar os papéis ter a cerimônia é importante pra mim, meu irmão está aqui com sua assistente Anne, Lena também fez questão de vir para o meu casamento, ela conseguiu uns dias de folga especialmente para vir para a cerimônia, Vicky também veio assim como alguns dos meus colegas no restaurante do hotel. Vários Nova Espécies e humanos que moram aqui compareceram também, infelizmente Hope não pode vir porque sua gravidez já está avançada e não da mais para disfarçar uma linda barriga arredondada, Layla e Sharp também não puderam estar aqui pelo mesmo motivo.
Fizemos a cerimônia perto do hotel, em uma área gramada com uma grande árvore que foi iluminada com diversas luzes, estava lindo e agradável.
Quando nos separamos do nosso beijo nos viramos para as pessoas que nos olhavam e aplaudiam, aquela agora é minha família e eu sou muito feliz vivendo e trabalhando aqui, não me sinto mais sozinha. Aos poucos nos dirigimos para dentro onde o jantar seria servido.
O que aconteceu comigo deixou marcas em meu corpo e na minha alma, foi horrível e me aterroriza pensar nas crianças Nova Espécie que temos aqui a mercê desses infelizes, todos com associação com a igreja do bosque foram investigados e presos ou pela lei espécie ou pela lei humana, estão sendo aprovadas leis mais duras para qualquer um que atente contra um Nova Espécie ou pessoas associadas, o apoio popular também aumentou bastante nesse último mês depois que o que eu passei foi transmitido ao vivo pela internet para que todos vissem, as pessoas ficaram horrorizada com tudo aquilo e isso serviu para a opinião pública mundial se voltar ao nosso favor.
Eu desejo que aquilo que aconteceu comigo nunca mais volte a acontecer com ninguém, eu talvez nunca consiga segurar uma gravidez, fora que hoje em dia só de pensar em sair dos muros da reserva me da um arrepio, Brass precisou ficar vários dias no centro médico por causa da inalação de fumaça e calor, ele ficou ainda com o corpo cheio de cicatrizes pelo corpo.
- Parabéns pra vocês. – Rachel falou quando ela e Leo se aproximaram de nós me tirando dos meus pensamentos.
- Obrigada. – Sorri.
Rachel me abraçou apertado e depois abraçou Oak, ela tem se tornado uma boa amiga, mais pessoas vieram nos cumprimentar enquanto o buffet do jantar era organizado, sorri quando vi Jeffrey andar até nós de mãos dadas com Anne.
- Minha irmã. – Ele me abraçou. – Meus parabéns lhe desejo toda felicidade do mundo.
- Obrigada irmão. – O apertei. – Pra você também, finalmente falou com ela?
- Resolvi arriscar já que a vida é tão curta. – Ele sorriu quando nos separamos.
- Isso é muito bom. – Falei. – Eu lhe disse que ela lhe correspondia.
- Sim, você disse. – Ele se afastou. – Meu cunhado. – Estendeu a mão para Oak que a apertou. – Desejo que vocês sejam felizes, continue cuidando da minha irmã.
- Sempre. – Oak falou e eles ficaram conversando.
- Eu desejo toda felicidade pra você. – Anne falou me abraçando.
- Muito obrigada. – Falei me afastando. – Pra você também.
- Obrigada. – Ela desviou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OAK - Uma História Nova Espécie
FanficKelly Grey é uma chefe de cozinha de 25 anos, dona de profundos olhos escuros, cabelos cacheados cheios e pele negra. Ela viveu a vida inteira na Califórnia, se formou em gastronomia e conseguiu o emprego de subchefe em um restaurante grande da cida...