Capítulo 25.

8.5K 795 57
                                    

Irmão Bruno estava certo de que conseguiriam pegar a maldita mulher que se deitava com bestas, da última vez falharam em fazer a purificação, mas desta vez não cometeriam o mesmo erro, essa não teria escapatória, ela seria purificada a força e serviria de exemplo. O pobre irmão Adam e a maioria dos outros tinham sido pegos e jamais voltaram a vê-los, só Deus sabe as atrocidades que aqueles animais poderiam ter feito.

Quando ele encontrou com Terry um tempo atrás, foi fácil converter o homem para a igreja do bosque, ele e seus homens foram um acréscimo muito bom para a causa de Deus, limpar o mundo das bestas diabólicas. Com ele e seus homens seria mais fácil pegar algumas das putas adoradores do mal para servir de exemplo e iniciar a purificação, seu celular tocou.

- Irmão Terry. – Atendeu.

- Irmão Bruno tenho boas notícias. – Sua voz era animada. – A puta da lanchonete foi avistada na cidade.

- Você tem certeza que era ela?

- Quem mais poderia ser? Escoltadas por aqueles traidores do sangue e até mesmo dois demônios.

- Onde foram avistados? – Irmão Bruno estava animado.

- Em um pequeno restaurante no centro, ela está com um homem humano que bate com a descrição do seu irmão. – Eles tinham levantado a ficha de Kelly com antigos contatos na polícia, por isso sabiam da sua família e trabalho.

- Imagino o desgosto do pobre infeliz quando souber o que a irmã faz. – Irmão Bruno se compareceu dele.

- Deve ser de partir o coração. – Terry concordou.

- Iremos para o local pegar a cadela e com sorte matamos alguns dos infelizes.

- Sim, senhor. – O homem falou. – Purificaremos a pecadora.

- Se prepare, em 20 minutos entro em contato. – Desligou.

Eles mantinham uma sede da igreja no meio da floresta na cidade vizinha, assim podiam ir pregar aos portões diariamente e ficar de olho nas pessoas suspeitas, alguns trabalham para o diabo, mas as coisas estão difíceis e empregos não são fáceis de arrumar, Deus perdoa uma pessoa que trabalha com os filhos do mal apenas para sobreviver, mas se envolver com eles é nojento e doentio, isso precisa ser repreendido, assim pensavam eles.

Irmão Bruno saiu da pequena cabana que fizera de casa para encontrar os demais levando suas vidas, ele chamou todos para se aproximar e ouvir o que tinha a dizer, dessa vez não cometeriam os mesmos erros de antes, tudo seria preparado antes de a pecadora chegar e não iriam até os portões para dar uma chance aos malditos de salva-la, tudo seria feito ali mesmo na sede da igreja, bastava transmitir ao vivo, essas novas tecnologias ajudariam bastante. 


Trey olhou novamente na direção do banheiro, já fazia cerca de 10 minutos que Will tinha se levantado para ir urinar e não voltará desde então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trey olhou novamente na direção do banheiro, já fazia cerca de 10 minutos que Will tinha se levantado para ir urinar e não voltará desde então. A conversa entre Kelly e seu irmão terminou com um abraço e ele se foi depois da promessa de que se veriam em dois dias. Ela se levantou e andou até a mesa onde sua escolta estava.

OAK - Uma História Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora