Capítulo 16.

11.8K 1.1K 150
                                    

Slade olhou para o vídeo na tela, Tiger ao seu lado, ele quem tinha levado o vídeo para Slade ver, Jaded sentado do outro lado de Slade olhando também para a tela. Na tela a casa de Kelly é vista a noite, a figura de Oak se faz visível na noite perto caminhando em direção da porta da cozinha, ele bate na porta e ela abre, mesmo a distância é inconfundível. 

- Ele só sai de lá perto do amanhecer. – Tiger falou pausando o vídeo.

Eles tinham instalado as câmeras dois dias atrás para sua própria proteção e da fêmea que morava perto dos muros. Slade bateu o punho na mesa de mogno que rangeu sob sua fúria.

- Ele está irracional ou o que para correr esse perigo? – O diretor da reserva rosnou.

- Sabe se ele já a visitou antes? – Jaded olhou para o feche de segurança.

- Desde que as câmeras foram instaladas foi a primeira vez. – Tiger garantiu.

- Traga ele aqui, precisamos que ouça a razão, não pode se arriscar no meio da noite. – Slade falou olhando para Tiger.

- Vou chama-lo. – Garantiu.

- Chame Leo também. – Jaded sugeriu. – Eles são próximos, talvez o escute se não o fizer conosco.

- Tudo bem. – Tiger pegou o celular. – Volto daqui a pouco. – Saiu da sala.

- Você precisa se acalmar. – O felino falou.

- Ele colocou a todos nós em risco. – O canino rosnou na direção do membro do Conselho. – Não vê como poderia ser ruim?

- Claro que vejo. – Falou entre dentes. – Mas se coloque em seu lugar, se fosse Trisha do outro lado do muro?

- Maldição. – Slade xingou. – Faria qualquer coisa pra chegar até ela.

- Então vê o meu ponto?

- Sim, você acha que ele tem sentimentos pela fêmea? – Olhou para o outro.

- Sabe o quanto Oak é reticente com humanos e não gosta da companhia de ninguém, por qual outro motivo ele faria isso?

- Merda.

- É merda. – Jadad concordou. – Temos que pensar em algo.

Se o macho estivesse mesmo se ligando a humana seria um problema tê-la morando e trabalhando fora da proteção dos muros da Reserva, ainda mais com o novo grupo de fanáticos que ameaçava queimar sua casa para purificar o mal, se chamavam de igreja da libertação, mas eram os mesmo fanáticos preconceituosos de sempre.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oak.

Parei o Jeep em frente ao prédio da administração e o desliguei me encaminhando para o grande edifício, estava no muro quando Tiger me ligou solicitando minha presença aqui com urgência, algo me diz que tem relação com minha saída noturna e isso me deixa com raiva, vão tentar me afastar dela, não quero isso.

OAK - Uma História Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora