[04/02/2013 - segunda-feira]
- Michael Clifford - uma voz calma e rouca me chamou.
Levantei tentando demonstrar o quão insatisfeito eu estava com toda aquela situação e entrei na sala, ouvindo a porta bater logo atrás de mim.
- Fique a vontade. - O meu mais novo psiquiatra disse com um grande sorriso nos lábios sentando em sua cadeira. O que tem de tão feliz nisso pra ele estar sorrindo?As pessoas vêm até ele com problemas, com sérios problemas, como ele pode sorrir? - Não vai sentar? - perguntou se inclinando sobre a mesa.
- Eu estou bem assim - resmunguei querendo sair logo daquela sala pequena que faz meu estômago embrulhar. Definitivamente não gosto de lugares pequenos.
- Certo, já que prefere assim. Eu sou Luke Hemmings. - passei a encarar as paredes brancas a minha volta, ignorando suas palavras, eu sei o nome dele e ele com certeza sabe o meu, vamos poupar palavras. - Será que podemos conversar? - Luke foi cuidadoso em suas palavras tentando tomar minha atenção, eu já passei por vários como ele, digo, eu não sei por eu estou aqui. O que diferencia ele dos outros?
- Não - fui direto ao ponto.
- Michael... - Luke ia começando, mas eu tratei de o interromper. É um discurso que eu já ouvi pelo menos umas dez vezes vezes.
- Não tente! Não finja que se importa! Eu já passei por vários médicos como você, eles dizem que eu sou um louco depressivo e me entopem de remédios, mas nunca melhora, nunca passa, o que eu sinto nunca passa. Então mamãe troca de médico pensando que o problema é a falta de competência deles, mas não é e as coisas se repetem, agora se me da licença eu quero ir embora. - Abri a porta e sai da sala, a batendo atrás de mim, eu não quero gastar meu tempo e o dele também não, ele deve ter pacientes que precisam mais de suas consultas do que eu, que ao menos se importam com suas consultas, porque eu definitivamente não me importo. Essa sem duvidas foi a "consulta" mais rápida que tive e espero ter deixado claro que não quero estar aqui.
Eu não precisei da ajuda de pessoas como ele durante muitos anos da minha vida e não é agora que vou precisar, eu só preciso que mamãe entenda isso.
_____xXx____
Demorou um pouquinho mas eu VOLTEEEEEI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ** MUKE
FanfictionMichael Clifford é meu novo paciente e eu me sinto na obrigação de o ajudar. Revisada e concluída (2020)