23 - Hemmings

1.6K 215 71
                                    

[11/05/2013 - sábado]

- Qual é a desse sorriso? - Calum perguntou ao entrar em casa e me ver jogado no sofá, sorrindo para o nada, ignorando completamente a televisão ligada.

- Sai com alguém ontem a noite. - disse simplesmente sabendo que se caso falasse que esse alguém era Michael, Calum surtaria.

- Alguém quem? - questionou sentando no chão de frente para mim.

- Michael. - murmurei fechando os olhos com força já esperando pelos gritos. Lá no fundo não é como se ele já não soubesse.

- Michael seu paciente? - Calum questionou parecendo indignado.

- Michael meu amigo. - o corrigi.

- Não me venha com essa de que fora do consultório ele é seu amigo, isso está errado e você sabe disso, você gosta dele...

- Eu não gosto dele! - o interrompi irritado. Calum não pode pegar a história pela metade e sair tirando conclusões precipitadas.

- Quando sai comigo não sorri assim. - o moreno apontou.

- Não me venha com ciúmes agora Cal. - zombei dele, apertando suas bochechas pra em poucos segundo Calum bater em minhas mãos.

- Não é ciumes Luke, você é amigo de quem quiser, só estou dizendo que a preocupação que você tem e esse sorriso depois de uma saída idiota não caracteriza uma amizade. Você tem que ver sua cara quando fala dele, o sorriso que abre, como seus olhos brilham e seu rosto fica corado. Não me ache um chato, mas você deveria se afastar dele, isso não é profissional e eu sei que sabe disso. Sabe que eu estou certo.

Pensei por alguns instantes, Calum pode estar certo, mas não estou disposto a me afastar de Michael, a essa altura, não seria bom pra ele e muito menos para seu tratamento. E quem eu estou enganando? Seria péssimo pra mim também.

- Luke ele só tem 18 anos você só pode estar ficando louco! - Calum parecia indignado com a situação. Bravo como eu nunca o vi.

- Você fala como se eu estivesse abusando do garoto, eu só paguei uma café pra ele! - Me defendi.

- Presta atenção, se te pegarem ou desconfiarem que você tem qualquer coisa com esse garoto, você está mais do que fodido. Ele é um adolescente desequilibrado psicologicamente e emocionalmente e você um adulto formado em psiquiatria, não sei pra você, mas pra mim pareceria que está se aproveitando da situação.

- Espera... Você está insinuando que eu estou me aproveitando daquele garoto? - sentei no sofá e encarei Calum, realmente decepcionado já que posso esperar uma coisa dessas de qualquer pessoa, menos do meu melhor amigo. Calum me conhece e sabe que eu sou incapaz de fazer esse tipo de coisa, eu não me aproveitaria da condição de Michael.

- Luke eu não... - o interrompi.

- Sai da minha casa agora antes que eu decida quebrar seus dentes! - praticamente berrei e Calum imediatamente levantou.

- Luke... - Cal parecia realmente arrependido do mau uso das palavras, mas o que ele disse está errado, muito errado.

- Eu não quero discutir com você Cal, depois conversamos. - Calum simplesmente saiu, antes que as coisas piorassem ainda mais.

Me questionei que se o que estava fazendo é realmente errado, se é errado sair com Michael ou ter um afeto maior pelo garoto.

Michael é uma pessoa amável e eu simplesmente não vejo como não se envolver.



______xXx______

Um aviso: faltam poucos capítulos para acabar, se preparem e preparem os lencinhos.

Save Me ** MUKE Onde histórias criam vida. Descubra agora