13 - Clifford

2K 281 21
                                    

[13/04/2013 - sábado]

Assim que entrei em casa foi recebido por um abraço acolhedor de mamãe. Eu me aconcheguei em seus braços como se ainda fosse eu garotinho com os meus dez anos de idade.

- Me desculpe Mike, por favor, me perdoe. - ela parecia a ponto de chorar e eu já não aguento mais a ver chorar. Larguei minhas roupas no chão e a apertei em meus braços. Mamãe se culpa por toda a situação e eu não entendo o por que já que eu sei que ela aguenta isso por anos e anos apenas pela nossa segurança.

- Você sabe que a culpa não é sua. - Murmurei e senti suas lagrimas molhando meu ombro.

Mamãe colocou seu melhor sorriso no rosto após secar suas poucas lagrimas e me encarou por inteiro, eu sei que ela vai me encher de perguntas e eu sei que não tenho outra opção além de responder cada uma delas. É por conta daquele olhar intimidador que só as mães têm.

- E então? Como foi na casa do Dr. Hemmings? - Mamãe perguntou e eu tenho certeza de que estou vermelho agora.

- Ele foi legal comigo. - disse baixo, ela vai zombar de mim eu tenho certeza que vai.

- E o que vocês fizeram durante a tarde? - Mamãe perguntou feliz, acho que é por eu estar falando com alguém além de Ashton. Não que ela não goste dele, é que já tem sido apenas ele por muito tempo.

- Ele deixou que eu tocasse seu violão, ele colocou musicas e fez chocolate quente pra tomarmos enquanto conversamos. - Disse simplesmente, mas foi o suficiente pra seu sorriso se alargar ainda mais. Eu fico feliz que isso ao menos traga um sorriso pro seu rosto.

- E o que você acha dele? - mamãe perguntou empolgada já imaginando qual seria a minha resposta.

- Eu não sei, ele parece tão novo, não se parece com um médico. - dei de ombros. Eu não vou admitir em voz alta que a tarde de hoje foi umas das melhores que tive em muito tempo.

- Então trate ele como seu amigo - mamãe sugeriu e tenho certeza de que estou corado mais uma vez. - Eu sei que Luke é um bom homem e vai nos ajudar.

- Onde papai está? - mudei o assunto rapidamente, isso está me constrangendo mais do que deveria.

- Dormindo. - Mamãe soltou um suspiro pesado.

- Eu... eu vou dormir, eu estou cansado, boa noite mamãe.

- Boa noite querido. - mamãe deixou um beijo em minha bochecha, me apressei em pegar minhas roupas caídas no chão e correr até meu quarto.

Ainda é cedo, mal passa das sete da noite, mas nada melhor do que dormir pra esquecer uma bagunça como essa.

Arrumei minha cama e pendurei minhas roupas cuidadosamente no banheiro para que terminassem de secar, escovei meus dentes e desembaracei meu cabelo, logo me jogando na cama soltando um suspiro cansado.

Agarrei meu travesseiro e fechei os olhos me apegando ao clima confortável e seguro que me envolve e logo dormi, embalado nas roupas de Luke e com as lembranças dessa tarde me cercando.

Save Me ** MUKE Onde histórias criam vida. Descubra agora