LUKE

1.7K 194 24
                                    

Se Michael pensa que eu vou desistir tão fácil mais uma vez, ele está muitíssimo enganado.

Às vezes me pergunto se estou sendo inconveniente, se Michael realmente não sente nada por mim e se tudo o que ele me diz é verdade, mas então eu lembro de meses atrás, quando ele estava comigo no meu sofá, me beijando como se sua vida dependesse disso.

Michael só está contando mais uma de suas mentiras.

Eu sempre fui muito guiado pela razão, eu observava, analisava, pensava, pra então tomar uma ação, faz parte dos hábitos do trabalho, mas Michael me bagunça de uma maneira inexplicável, a única coisa que eu faço é pensar nele e então faço tudo por impulso.

Eu toquei sua campainha e esperei pacientemente. Dona Karen quem abriu a porta com um sorriso amigável nos lábios.

- Será que Michael está? Eu gostaria de ir tomar um sorvete com ele. - eu não sei o que Michael falou pra ela, mas eu agradeço por ela não querer mais me matar.

- Claro querido, entre, fique à vontade, eu vou chamar ele. - eu agradeci ao entrar, sentei no seu sofá e esperei por Michael.

Ele parecia surpreso ao me ver.

- O que tá fazendo aqui?

- Eu esperava uma recepção um pouco melhor. - Michael não disse nada, esperando que eu respondesse sua pergunta. - eu preciso de um amigo. Vamos tomar um sorvete comigo? - Michael me encarou como quem soubesse que eu não quero um simples sorvete, mas não questionou.

- Vamos. - Michael saiu da casa comigo e passamos a andar lado a lado em absoluto silêncio, confesso que isso está me incomodando. - Por que precisa de um amigo?

- Terminei meu relacionamento e estou realmente muito abalado com isso. - fiz minha cara mais triste e Michael me empurrou.

- Não zombe disso seu babaca, ela deve estar mal com isso. - ele parecia realmente bravo.

- Vai com calma pequeno gafanhoto, eu não sou tão babaca assim, eu conversei com ela, disse que tenho um sentimento forte por outra pessoa e não podia continuar com o relacionamento assim. Ela é uma mulher muito compreensiva, terminamos tranquilamente, somos amigos agora. Ela pediu pra que eu fosse feliz. Eu estou tentando. - Michael estava absurdamente corado.

- Errado, você é sim um completo babaca. - eu ri e segurei sua mão. Ele tentou se afastar, mas eu não permiti. - eu vou ter que repetir todo aquele discurso idiota mais uma vez?

- Não, como você mesmo disse, é só um discurso idiota, é difícil te levar a sério enquanto fala sobre ele sendo que não tira os olhos da minha boca e parece que vai me atacar.

- Acho melhor eu voltar pra casa. - Michael parou de andar, e eu parei logo na sua frente.

- Por que esse assunto te assusta? - Michael tinha a cabeça baixa e segurava minha mão com força. - Você não precisa ter medo, eu vou estar com você.

- Não faz isso comigo Luke. - beijei calmamente sua bochecha.

- Eu sei que é arriscado, mas é um risco que eu quero correr, eu quero te conhecer ainda mais, eu quero tentar e se não der certo tudo bem, porque eu pelo menos vou ter tentado e vou estar feliz com isso.  - Michael parecia confuso, totalmente perdido.

Eu sei como ele se sente, porque isso é novo, sentir algo tão forte por alguém não é só novo pra ele, pra mim também é.

- Vamos tomar nosso sorvete, você pode ir lá em casa, podemos ter calma, podemos só aproveitar um tempo juntos. Podemos ficar aconchegados no sofá, você costumava gostar disso.

- Eu te odeio. - Michael pareceu ceder.

- Será que eu posso me atrever um pouco? - ele confirmou levemente com a cabeça e eu beijei seus lábios sutilmente. É uma sensação maravilhosa depois de tanto tempo, eu me sinto quente e trêmulo, porém absurdamente vivo ao mesmo tempo.

Quem sabe se vamos passar de hoje? Quem sabe se vamos durar um dia, uma semana, um mês, um ano ou uma vida inteira? Eu não tenho ideia.

Eu prefiro tentar e dar errado a não tentar e me arrepender depois. De que adiante ter uma vida estável porém infeliz? A minha felicidade parece ser uma bagunça, uma bomba relógio feita de uma imensidão de sentimentos misturados que pode explodir a qualquer momento, é um cara instável, porém adorável e a pessoa mais surpreendente que já conheci, por ele simplesmente ser uma caixinha de surpresa, ele desperta coisas em mim que eu nunca conheci. Ele me faz agir de um modo que nunca aconteceu, porque por mais dessas sensações, por mais dele, eu faço o que for preciso.

Porque a verdade é essa, eu estou perdidamente apaixonado por ele e eu espero que ele sinta o mesmo por mim.









______xXx______

Eu não vou me despedir porque eu já to titi o suficiente, eu só quero dizer que foi muito bom escrever essa fanfic é eu sou imensamente grata por cada voto e cada comentário, sério, isso me faz realmente muito feliz sz

Eu espero que entendam o que eu quis dizer, sabe, algumas coisas valem a pena o risco, e se no fim não der certo, se sinta feliz por ter se esforçado e tentado, porque a vida é muito curta pra ficar preso em uma caixa sem fraça. Permitam-se.

Acho que é isso, espero que tenham gostado e espero que me acompanhem ainda porque eu amo muito vocês szsz

Isso é só um até logo.

Não se esqueçam de ser feliz.

Tia Mad...

Save Me ** MUKE Onde histórias criam vida. Descubra agora