[9/06/2013 - sábado]
Eu nunca tomo decisões, sempre tomam por mim, sempre me dizem o que é o certo e o errado, sempre me dizem o que é o melhor pra mim sem sequer conhecer o que eu sinto.
Dr. Hemmings foi o único que desde o começo me deu opções, ele foi o único que não me tratou feito um louco ou no mínimo uma criança, ele foi um dos poucos que se interessou em me conhecer, em descobrir quem eu sou, que achou algo de interessante em mim, que fez no fim das contas que eu me sentisse nem que seja um pouco feliz.
As pessoas sempre esquecem, são poucos meses, elas sempre esquecem, ele vai entender e tudo vai ficar bem. Vamos ser amigos e estaremos fora de qualquer risco.
É o que eu espero, eu não posso arriscar, eu sei que Dr. Hemmings se esforçou pra conseguir tudo que tem e eu não posso segurar em sua mão e fazer que jogue tudo pela janela por um capricho meu. Eu nem gosto dele na verdade, entende? Eu espero que não goste. Eu só aproveitei a oportunidade que tive e aproveite de sua companhia, Luke é um cara atraente também, é impossível não se sentir atraído próximo dele, é só isso.
Em poucos meses uma amizade entre nós dois não será mais visto como um problema já que não serei mais seu paciente também, eu não preciso que ele cuide de mim, existem vários outros médicos como ele, digo não exatamente como ele, não tão intimo, não tão atraente, mas bons médicos. Tudo estará resolvido e podemos ser apenas amigos depois de tudo isso, certo?
Seria bom o ter como amigo.
Só alguns meses.
É a escolha certa.
Pela primeira vez penso que as coisas vão dar certo.
Tudo vai ficar bem.
Eu aguentei durante toda minha vida uma rotina infernal e tediosa, minha mente barulhenta.
Ser paciente por algo melhor, vale a pena.
Eu sei que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ** MUKE
FanfictionMichael Clifford é meu novo paciente e eu me sinto na obrigação de o ajudar. Revisada e concluída (2020)