[13/04/2013 - sábado]
O cheiro de chocolate quente fez com que eu me mexesse e finalmente saísse do quarto, um tanto perdido pela casa desconhecida até encontrar a cozinha, onde Luke estava enchendo duas canecas com o que eu imagino ser chocolate quente. Eu internamente o agradeço por isso porque ainda estou com frio, com fome, tanto que mal me lembro quando foi a ultima vez que comi e bom, chocolate quente é uma das minhas paixões secretas. Acho que Luke le pensamentos.
- Pra você - Luke entregou uma das canecas pra mim e eu murmurei um obrigado. - Já falei com sua mãe, ela estava preocupa, mas agora já está ok. - Eu apenas assenti, sentindo uma ponta de preocupação crescer dentro de mim ao me lembrar que a abandonei lá com aquele monstro que costumo chamar de pai.
- Me desculpe por bagunçar seus planos. - pedi ao me lembrar que Luke parecia estar indo pra algum lugar quando me encontrou. - E por provavelmente ter encharcado o seu carro. - ele apenas riu.
- Tudo bem, na verdade você me fez um favor, eu só ia ir até o consultório e pegar alguns papéis. Nada muito importante. Trabalhar o dia inteiro em pleno final de semana. - Luke deu de ombros, parecendo realmente aliviado por ter uma desculpa para ficar em casa. - Quer me contar o que aconteceu? - Neguei com a cabeça. - Certo, me desculpe por tocar no assunto. - Certo, onde está meu médico e o que fizeram com ele?
- Sem problemas. - murmurei, antes que perguntasse o que diabos estava acontecendo com ele para ele não estar insuportavel como de costume. Luke caminhou pra fora da cozinha comigo logo atrás, me ajeitei no sofá ao seu lado enquanto bebericava meu chocolate quente.
Luke ligou a TV e colocou em um canal de musica qualquer me fazendo sorrir largamente, devo dizer que seu gosto musical é muito bom. Faz tempo que não escuto musica a essas alturas. Quando o faço papai acaba se irritando e isso se torna motivo para mais um de seus surtos.
Encarei Luke e ele estava esticado no sofá, balançando a cabeça no ritmo da musica, batucando os dedos nas pernas, se antes o loiro não parecia ser muito mais velho que eu, agora parecia ter minha idade. Isso sem duvidas não é uma reclamação, devo acrescentar que na verdade estou tendo uma bela visão.
- É difícil acreditar que você tem 28 anos. - Luke riu, ainda balançando a cabeça.
- Não duvide, eu tenho documentos que podem provar. - Neguei com a cabeça.
- É difícil, mas eu acredito. - Lhe garanti.
- Uh... você disse que seu pai não gosta quando você toca, então... Eu tenho um violão, quer tocar? - Luke ergueu uma sobrancelha e isso realmente me pegou de surpresa. Esse realmente não é o meu médico e eu com certeza gosto muito mais dessa versão dele.
- Eu posso? - perguntei ainda incrédulo.
- Se você quiser...
- Eu quero. - Não pude deixar de parecer animado, eu realmente estou. Luke levantou, se perdendo pelo corredor e logo voltando com um violão nas mãos.
Isso pode ser divertido.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ** MUKE
Hayran KurguMichael Clifford é meu novo paciente e eu me sinto na obrigação de o ajudar. Revisada e concluída (2020)