24 - Clifford

1.5K 213 117
                                    

[30/05/2013 - quinta-feira]

Eu estou praticamente caindo de sono na sala de espera, as pessoas me encaram curiosas, meu cabelo rosa chama mais a atenção do que devia. Mesmo não admitindo, lá no fundo, eu estou ansioso para ver Luke.

Talvez possamos sair, talvez continuar a conversa que tivemos da ultima vez que nos vimos. Céus aquela ultima conversa fez com que eu perdesse o sono durante alguns dias e arrancou ótimas risadas de Ashton, que fazia piadas a todo segundo.

Cara você vai ter um caso com seu médico.

Cara ele te quer.

Não dou mais que um mês pra que vocês estejam se pegando em cima da mesa dele.

O ultimo comentário, em especifico, faz com que minhas bochechas esquentem só de lembrar das palavras saindo da boca de Ashton.

- Michael Clifford. - dei um pulo na cadeira e ergui o olhar, Luke estava encostado na porta, extremamente sério, o que é realmente estranho, Dr. Hemmings nunca está sério, sempre tem um sorriso reconfortante nos lábios.

Levantei e andei apressadamente até ele, Dr. Hemmings sentou em sua cadeira, eu fechei a porta atrás de mim e assim que meu olhar caiu sobre a mesa me encolhi, me sentindo extremamente constrangido.

- Algum problema? - Luke questionou ao me ver encolhido e constrangido, ainda parado ao lado da porta.

- Na-não. - Me apressei a sentar, mantendo uma distancia segura da mesa, como se ela fosse um monstro horrível que fosse me atacar a qualquer instante.

- Está tomando os remédios? - Dr. Hemmings não me olha um segundo sequer e isso está me deixando ainda mais desconfortável.

- Sim. - murmurei em resposta.

- Eles te deixam sonolento? Causam mal estar? Notou alguma diferença em seu humor e comportamento?

- Não. Não. Sim. - Luke me olhou ainda sério.

- Algo que queira me contar? - Luke se inclinou sobre a mesa e no mesmo instante grudei minhas costas contra o encosto da cadeira.

- Não. - Dr. Hemmings suspirou.

- Como está sua relação com seu pai? - eu ri e cruzei os braços sobre o peito.

- Nunca vai mudar, eu odeio aquele cara. - lhe garanti.

- Sua mãe?

- Não tem o que mudar.

- Sai com seus amigos? - ri ainda mais como se aquilo fosse a piada mais engraçada que já haviam me contado, na verdade, é quase isso.

- Amigo... Ashton. O de sempre. - o corrigi.

- O que é o de sempre?

- Não saio. - Luke confirmou com a cabeça.

- Seria bom se saísse, isso faz bem. - dei de ombros. - Ja pensou em fazer algum curso? Algum esporte? - neguei com a cabeça.

- E nem vou fazer, não tenta. - adiantei, antes que ele sugerisse e perdêssemos ainda mais nosso tempo.

- É difícil lidar com você Michael, se eu não questiono, você não abre a boca, eu quero te ajudar, mas pra isso tem que se abrir, me dizer o que te incomoda, o que temos que mudar. - aquelas palavras realmente me irritaram.

- Não tem que mudar nada! Esse é o problema, eu nem sequer queria estar aqui! - Me alterei. Luke me acolhe e logo depois me aparece com esse comportamento grosseiro e ainda quer que eu colabore?

- Eu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. - Luke me encarou serio.

- Então desiste de mim. - O desafiei.

- Não mesmo. - Luke voltou com seu sorriso costumeiro - ja que os remédios não estão com grandes efeitos colaterais e você mesmo disse que sente mudanças vamos continuar com eles. - Luke me entregou as folhas, já eu permanecia emburrado, sentado na cadeira. Não gosto que falem assim comigo, eu não esperava que Dr. Hemmings fosse me tratar assim - pense sobre vir na próxima consulta disposto a ter uma conversa de verdade. - o encarei por alguns segundos.

- Vocês está estranho. - apontei ignorando o que ele acabara de dizer, eu não quero me irritar ainda mais.

- Se quiser já pode ir - Luke disse aparentemente tentando desviar a atenção de si mesmo.

- O que aconteceu? - questionei.

- Quando passa por aquela porta o assunto é você, não eu. Agora se puder ir eu tenho outros pacientes pra atender. - entreabri a boca sem resposta, surpreso com o comportamento um tanto rude de Luke.

- Rude. - murmurei antes de sair em passos largos da sala.

Save Me ** MUKE Onde histórias criam vida. Descubra agora