[13/04/2013 - sábado]
Eu me permiti encarar Michael por longos minutos, eu estou encantado, ele parece adorável e feliz agora, é um lado dele que eu não tinha conhecido ainda e que devo dizer que derrete o meu coração. Digo, ele não está com o rosto emburrado e a expressão séria como sempre, ele está sorrindo, suas bochechas estão rosadas e ele parece bem. Talvez uma das terapias de Michael venha a ser a música.
- Você é bom nisso. - lhe garanti quando Michael deixou o violão de lado. Ele se encolheu no sofá com o meu elogio me dando um pequeno sorriso.
- Poderia ser melhor. - Michael deu de ombros, me olhando pelos cantos dos olhos.
- Você deveria parar de se subestimar. - Michael assentiu, eu pude ver suas bochechas ganharem um tom mais rosado e não pude deixar de achar isso ainda mais adorável.
- Luke eu vim pegar o meu ca... - Calum parou no meio da frase assim que viu que eu estava acompanhado e a única coisa que eu posso pensar no momento é que eu sou um cara morto. - ...saco.
- Oi Cal. - sorri dócil, eu sei que Calum vai ter um ataque e eu só espero que ele não me mate na frente de Michael. - Esse é o Michael... - O apresentei o vendo franzir o cenho e travar o maxilar claramente irritado. - ...Michael esse é meu amigo, Calum.
- Oi. - Michael murmurou com um minimo sorriso, eu tenho de gritar com Calum depois, caso ele não tenha notado está assustando Michael mais do que ele já é assustado por conta própria.
- Vem, eu vou pegar seu casaco. - Calum me seguiu e quando notou que estávamos sozinhos no quarto tratou de logo me interrogar.
- Por que você trouxe um paciente seu pra sua casa? - Calum perguntou irritado.
- Ele só é meu paciente quando estamos no consultório. - rebati arremessando o casaco em seu rosto. Calum tem que parar de pensar que pode mandar na minha vida.
- E fora do consultório ele é o que seu? - Calum ergueu um sobrancelha claramente me desafiando. Ele ta pensando que eu vou fazer o que com o garoto? Que belo amigo Calum é me acusando dessas coisas.
- Ele pode ser meu amigo, não sei. - dei de ombros.
- Luke ele é só um adolescente.
- Não é como se eu fosse um velho doentio ok? Ele não é uma criança idiota e inocente também, não vejo nada que nos impeça de sermos amigos. Nós nos damos bem...
- Ok Luke, faça o que você quiser. - Calum saiu irritado, batendo o pé e saindo da casa batendo a porta com força atrás de si. Eu odeio quando ele age feito uma criança mimada. Calum tem que aprender a dialogar e não ficar puto por qualquer coisa que eu faça, não é assim que se resolve um problema.
- Causei problemas. - Michael disse quase que irritado consigo mesmo assim que entrei na sala. Agora eu culpo Cal ainda mais por fazer com qhe ele se sinta assim.
- Fique quieto, você não causou problemas, Calum só é irritado demais. - disse em tom de brincadeira. - Talvez ele precise de uma namorada. - zombei fazendo Michael rir. Eu prefiro o ver assim, rindo das minhas piadas idiotas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ** MUKE
FanficMichael Clifford é meu novo paciente e eu me sinto na obrigação de o ajudar. Revisada e concluída (2020)