18 - Hemmings

1.8K 257 29
                                    

[28/04/2013 - domingo]

Eu tagarelava sem parar e Michael apenas me respondia com respostas curtas, isso quando não apenas acenava com a cabeça.

- Você está mesmo bem Michael? - perguntei o olhando. Michael estava com os olhos fechados e encostado no sofá.

- Ótimo. - estreitei os olhos e me aproximei, o analisando.

- Você me parece com sono. - conclui, levando timidamente minha mão até o cabelo de Michael, deslizando os dedos pelos seus fios coloridos.

- Não faça isso ou eu vou dormir. - Michael suspirou prazerosamente com o carinho que recebia.

- Pode dormir. - sorri.

- Não estou na minha casa. - rebateu, tentando inutilmente abrir seus olhos.

- Mas está na minha e eu não me incomodo com isso, pode dormir Mike, mais tarde eu te acordo e te levo de volta pra casa.

Michael se deu por vencido, se aproximou um pouco mais de mim, deitando a cabeça em meu braço, em poucos minutos, dormindo tranquilamente.

Tirei meu braço com cuidado de trás do pescoço de Michael. Levantei e o peguei cuidadosamente em meus braços. Ele não é exatamente pesado e eu agradeço por isso, ou eu teria de o deixar dormindo sentado no sofá. Michael se enroscou em minha camiseta, mas logo se acalmou. O levei até meu quarto e o deitei na cama, o cobrindo e me certifiquei de que estava confortável. Tenho certeza de que se pedisse pra que Michael deitasse na minha cama e dormisse um pouco, ele iria se irritar, insistir e acabar vencendo a discussão.

Sentei ao seu lado na beira da cama e afastei o cabelo de seus olhos.

Se acordado Michael se parecia com um adolescente rebelde e extremamente irritado, fora do controle como quem pode explodir a qualquer momento, dormindo era quase como uma criança, completamente encolhido, com um pequeno sorriso nos lábios, o rosto suave e os fios coloridos de seu cabelo caindo em sua pele clara, os lábios entreabertos e extremamente avermelhados, a respiração calma.

Me atrevi inocentemente a deixar um beijo sutil em seu rosto e me afastei, saindo do quarto, deixando que ele dormisse.

Save Me ** MUKE Onde histórias criam vida. Descubra agora