[28/03/2013 - quinta-feira]
Eu estava sentado no pequeno sofá da sala, mas assim que ouvi a porta da frente ser aberta, corri até meu quarto e bati a porta a trancando logo em seguida. Existem certos tipos de coisa das quais eu não sou obrigado a ver e uma dessas coisas é o meu pai.
Eu posso escutar a voz alta do meu pai, arrastada, as palavras não fazem sentido algum para mim, provavelmente mais uma vez bêbado, provavelmente gritando mais uma vez com mamãe, provavelmente eu mais uma vez não faria absolutamente nada, só esperaria amanhecer e me certificar que meu pai já havia saído pra trabalhar, então finalmente sair do quarto. Eu sou um covarde e é isso o que eu faço. Isso é um fato que eu não consigo mudar.
Encarei meu violão já desgastado e empoeirado encostado em meu armário e suspirei, provavelmente se começasse a tocar causaria problemas, digo, ainda mais problemas, então resolvo apenas colocar uma musica baixa em meu celular o suficiente para me distrair e me tirar daquela realidade.
Troquei minha roupa por algo mais confortável e me enrolo em meus cobertores sentindo meu corpo relaxar com a musica calma, tentando ao máximo ignorar os gritos vindos do andar de baixo. Eles ecoam dentro da minha cabeça e fazem com que eu me sinta pequeno, ainda uma criança com seus cinco anos.
Então comecei a lembrar de todos médicos que passei no ultimo ano, nunca pensei em confiar em nenhum deles, alguns eram velhos demais, outros desinteressados demais, já alguns pareciam muito interessados o que me fazia ter certeza de que tudo era encenação, e se tem uma coisa que eu odeio é falsidade, também teve aqueles que me enchia de remédios e regras, mas Luke não me forçou a nada e também não é um velho rabugento, não parece ter um falso interesse em mim. Parece realmente querer me ajudar.
Eu estava realmente cogitando a ideia de confiar em meu novo médico, mas antes teria uma longa conversa com Ashton assim que o encontrasse no dia seguinte pela manhã, mesmo já sabendo o que ele provavelmente vai dizer, sobre eu precisar me abrir mais e confiar mais nas pessoas. Ashton é meu porto seguro, a quem eu recorri nos últimos anos quando minha vida estava um verdadeiro caos e eu nunca vou ter palavras o suficiente para o agradecer por tudo que fez por mim.
_______xXx_______
Eu to muito triste depois desse capitulo ☹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ** MUKE
FanfictionMichael Clifford é meu novo paciente e eu me sinto na obrigação de o ajudar. Revisada e concluída (2020)