[01/06/2013 - sábado]
Eu me amaldiçoo mentalmente por estar caminhando até a casa de Luke, mas talvez eu esteja preocupado com a mudança de humor repentina do Dr. Hemmings. Luke deixou claro que dentro daquele consultório o assunto sou eu, então eu tive que tomar uma atitude quanto a isso.
Apertei a campainha, eu estou tremendo por inteiro, cogitei dar meia volta e sair correndo antes que Luke me visse ou abrisse a porta, mas quando finalmente decidi que correr é a melhor coisa a se fazer e voltei a realidade ali estava o loiro, parado na porta, sonolento, sem camisa, com os fios loiros bagunçados e uma calça de moletom claramente muito grande para seu corpo magro.
Suspirei tremendo ainda mais se é que isso é possível e tentei a todo custo não o olhar.
- Parece que eu sempre apareço na hora errada e acabo te acordando. - murmurei enfiando as mãos nos bolsos da minha calça.
- Não é um bom dia. - Luke disse simplesmente, e eu o olhei surpreso.
- Amanhã? - sugeri.
- Não.
- Depois de amanhã? - tentei mais uma vez.
- Vou estar ocupado.
- Então quando? - tirei as mãos do bolso e cruzei os braços sobre o peito. O que deu nele?
- Nunca. - eu pude sentir meus olhos começarem a arder, eu não posso chorar por isso, eu pensei o que? Que nos tornaríamos amigos? Que ele sente alguma coisa alem de pena do garotinho depressivo?
- Certo, eu já esperava, você é um mentiroso. - girei meu corpo em direção a rua e comecei a andar em passos apressados em direção a minha casa.
Luke pareceu não se importar em estar descalço, sem camisa ou se estava realmente frio do lado de fora da casa, apenas correu até mim e me segurou pelo braço.
- Me desculpe. - pediu.
- Me solta. - o encarei com raiva tentando me livrar do aperto do meu medico.
- Entra e vamos conversar. - ri e não pude conter as palavras.
- Agora você quer conversar, você é um idiota mesmo. - Luke escorregou seus dedos pelo meu braço até alcançar minha mão. Aquilo me fez ceder e eu me senti fraco por isso. Antes mesmo que eu mudasse de ideia, me vi sendo arrastado pra dentro da casa.
Luke sentou no sofá e eu logo ao seu lado, mantendo certa distancia.
- Eu vou ir direto ao ponto. - Dr Hemmings começou, completamente encolhido no sofá - não menti, realmente quero me aproximar de você, mas Calum esteve aqui, quando conversamos eu fiquei realmente bravo pelo modo que ele falou comigo, mas depois vi que ele tem razão. Michael, se formos pegos, eu posso ser prejudicado, entende? Eu sei que não fazemos nada de errado, somos apenas amigos, mas aos olhos de outras pessoas isso pode ser um problema, eu sou seu medico, eu sou mais velho. Entende o que eu quero dizer? - Luke foi cuidadoso em suas palavras, e mais uma vez eu me torno um problema.
- Isso é ridículo. - eu estou realmente irritado com essa ideia. - Eu troco mais uma vez de médico, resolvo o problema. - Luke sorriu e me encarou, acho que está feliz por eu o querer por perto. Eu realmente quero, eu nunca tive muitas pessoas que se importavam comigo e ele parece se importar, eu quero aproveitar disso.
- Isso não é tão fácil Michael, mas eu fico feliz que... Me queira por perto. - Me encolhi com frio e desviei meu rosto de seu olhar, desconfortável.
- É difícil pessoas se aproximarem de mim e quando isso acontece eu não posso perder a oportunidade. - o olhei, e no segundo seguinte me arrependi.
- Por que parece tão diferente fora do consultório? - Luke se inclinou poucos centímetros em minha direção.
- Eu odeio ir ao médico. - Luke riu.
- Essas pessoas que não se interessam em se aproximar de você são tolas, elas não sabem a pessoa incrível que você é. - amaldiçoei o fato de Luke não pensar antes de falar, fazendo com que meus batimentos cardíacos aumentem mais a cada segundo, eu sinto como se fosse explodir.
- É melhor colocar uma blusa, está frio. - sugeri mudando de assunto, vendo que Luke se aproxima cada vez mais.
- Se quiser eu posso te mostrar como sou quando pretendo ser direto. - eu pude sentir cada pelo do meu corpo se arrepiar e minha respiração ficar cada vez mais pesada.
- Na- não sei. - Luke sorriu ainda mais com minha resposta.
- Vamos lá, onde está o garoto que me desafiava a alguns dias atrás. - isso foi o que bastou.
- Me mostre. - sem pensar duas vezes Luke acabou com o pouco de distancia que ainda existia entre nós dois e me beijou.
Eu estou totalmente perdido, estou beijando meu médico, isso não é uma coisa que acontece todo dia, eu não costumo beijar meus médicos, na verdade eu não costumo beijar qualquer pessoa. Senti Luke segurar minhas mãos e as colocar em seus ombros nus, aperto sua pele, que mesmo com o frio está extremamente quente e suspirei com o toque de Luke em minha cintura.
Parecendo não satisfeito Luke me puxou pra que sentasse em seu colo. Fui obrigado a colar meu corpo contra o de Dr. Hemmings quando ele enrolou seus braços em minha cintura. Me arrepiei ao sentir o corpo dele tão colado ao meu com o beijo se aprofundando cada vez mais.
- O que estou fazendo? - murmurei contra os lábios de Luke.
- O que nós estamos fazendo? - Me afastei, apenas o suficiente para o encarar.
- Eu não sei, mas quero que você continue. - disse por fim, antes de entrar em outro beijo quente com o meu médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ** MUKE
FanficMichael Clifford é meu novo paciente e eu me sinto na obrigação de o ajudar. Revisada e concluída (2020)