30 - Clifford

1K 161 28
                                    

[23/11/2013 - sábado]

Eu estou realmente ansioso para ver Luke, já faz meses que não o vejo, eu admito que sinto sinto sua falta.

Eu tenho tanto a agradecer, eu mal sei por onde começar, eu não posso dizer que não tenho mais problemas, não posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, mas eu estou tentando, eu tento ser compreensível em relação ao meu novo médico, meu pai já não é mais um problema e Ashton me leva para sair vez ou outra.

Minhas mãos estão tremendo e eu acho que vou desmaiar em sua porta, será que ele está diferente? Nem que seja o corte de cabelo ou a barba por fazer? Eu mudei nos últimos meses.

Meu coração da saltos desesperados assim que escuto o barulho da tranca da porta, e eu sinto como se estivesse suando frio.

- Bom dia - meu sorriso mal se abre, pra logo se desmanchar assim que quem eu encontro na porta não é Luke, e sim uma garota baixa, de longos cabelos castanhos e belos olhos azuis, assim como os dele.

- Uh... Bom dia. Luke Hemmings ainda mora aqui?

- Ah sim. - ela sorriu largamente, um sorriso com covinhas, ela é realmente bonita. - Ele acabou de entrar no banho.

- Tudo bem. - forcei um sorriso. - eu sou um amigo, não o vejo a muito tempo, mas posso passar aqui depois - é triste nos resumir a amigos que não nos vemos a muito tempo.

- Se quiser pode entrar e esperar, ele não costuma demorar, se não se vêm a tanto tempo eu tenho certeza que ele adoraria te ver. - ela é simpática, ela é bonita, parece ser inteligente, eu não devo atrapalhar.

- Eu posso passar aqui depois, não se preocupe. Tenha um bom dia. - disse já me afastando.

- Você também.

Eu deveria estar triste, eu deveria estar devastado na verdade, eu provavelmente me apaixonei pelo meu médico, ele estava disposto a tudo por mim, mas eu decidi por egoismo talvez, o afastar de mim. Eu sempre pensei que fosse o melhor a se fazer, afinal, o que as pessoas não vêm, elas esquecem, isso parece também se aplicar ao Dr. Hemmings.

Eu não posso ser egoísta mais uma vez, as coisas estão indo bem, quem é tolo o suficiente pra se apaixonar pelo próprio médico? Eu não sou do tipo de pessoa que vive grandes emoções.

Afinal de contas o que diabos eu esperava? Que ele estaria me esperando ou que eu realmente fizesse falta na vida dele? Como eu sou patético.

Save Me ** MUKE Onde histórias criam vida. Descubra agora