21 - Hemmings

1.7K 219 76
                                    

[10/05/2013 - sexta-feira]

Ajeitei a gola da camisa social branca, puxei as mangas até a altura dos cotovelos e despenteei o cabelo, não me preocupei em pegar as papeladas de sempre, eu não vou precisar disso por hoje, peguei apenas as chaves e meu celular.

Vi Michael e Karen me esperando na porta da sala de espera, Michael esta claramente impaciente e Karen pedia pra que ele se acalmasse.

- Me desculpem pela demora, só não gosto de envolver assuntos profissionais com... Relacionamentos exteriores. - me expliquei enquanto acenava para a secretaria que fecharia o consultório e logo saímos do prédio. - Eu só quero saber se permite que Michael de uma volta comigo, prometo deixar ele na porta de casa até as nove. - disse me dirigindo a Karen, tenho certeza de que se pedisse diretamente a Michael, ele diria não na mesma hora.

- Você por um acaso sabe se eu quero sair com você? - Michael interrompeu sua mãe que estava prestes a me responder. Abri meu melhor sorriso e suspirei o encarando.

- Me desculpe... Você quer sair comigo Michael? - Michael parecia perdido e eu me segurei pra não rir de sua expressão.

- Não se-sei. - sorri e voltei minha atenção até Karen que nos olhava sorrindo.

- Ele quer, não se preocupe com essas bobagens, sei que Michael está em boas mãos. Se divirta querido. - Karen beijou carinhosamente a bochecha de Michael e disparou a procura de um táxi, provavelmente antes que seu filho mudasse de ideia.

- Quer mesmo ir? - questionei ao ver o quão desesperado Michael parecia.

- Eu não sei. - Michael murmurou.

- Só vamos comer alguma coisa, então andar um pouco, ou ir em algum lugar que você goste, vai ser divertido. - Lhe garanti andando até a vaga em que meu carro estava estacionado.

Michael se apressou a entrar no carro, e eu logo em seguida dando partida no carro.

- Eu não estou arrumado pra nada disso. - o olhei pelo canto dos olhos e me perguntei o que havia de errado com ele. O cabelo arrumado como sempre, as calças de sempre e camisa maior que seu corpo de sempre e ainda assim Michael continua adorável.

- Não vejo nada de errado. - murmurei parando no sinal vermelho.

- Bom a não ser pelos três rasgos na minha camisa está tudo certo. - ri do quão decepcionado ele parecia com sua roupa e acelerei o carro assim que o sinal abriu. - talvez eu não estivesse muito disposto a vir então coloquei uma das piores.

- Se arrume mais pra mim Michael. - disse em tom de brincadeira, mas quando notei o mau uso das palavras me amaldiçoei mentalmente. Eu tenho que aprender a tomar cuidado com o que falo - Me desculpe.

- Tudo bem. - Michael se encolheu contra o banco e eu podia o sentir me encarando.

- Se isso te fizer se sentir melhor pode pegar minha jaqueta que está no banco de trás. - Michael se virou e pegou a jaqueta jeans escura nas mãos, pra logo a vestir e voltar a se encolher em seu banco. - Não posso te ver direito agora, mas provavelmente ficou bem em você. - Acho melhor eu manter a minha boca fechada.

- Parece que não pode controlar sua língua hoje.

- Pessoas bonitas devem ser elogiadas. - ri do meu próprio comentário sabendo que aquilo com certeza constrangeria Michael. - Me desculpe.

- Não está arrependido. - Michael acusou.

- Não mesmo.

...



_______xXx_______

CAPITULO DIVIDIDO EM DOIS PORQUE SOFRIMENTO EM DOBRO É MELHOR

Save Me ** MUKE Onde histórias criam vida. Descubra agora