3 - Hemmings

2.5K 301 32
                                    

[21/02/2013 - quinta- feira]

- Luke você está enlouquecendo. - Calum balançou a cabeça deitando no meu sofá. Eu não estou enlouquecendo, Calum que é muito rude pra entender meu ponto.

- Por quê? Só porque eu quero ajudar uma pessoa? - Revirei os olhos sentando no chão na frente dele.

- O problema não é querer ajudar alguém, eu também não estou dizendo pra não se importar com o garoto. Só estou dizendo que você está se preocupando mais do que devia.

- Mas é que...

- "Ele parece tão sozinho e blah blah blah". Lucas ele tem 18 anos e garotos de 18 anos são "rebeldes". Você está se esquecendo que já teve 18 anos e que só agora passou a parecer um velho rabugento. - Tive de revirar os olhos, eu não sou feito um velho rabugento, não gostar das mesmas coisas que ele não me torna um velho rabugento, me torna apenas diferente dele.

- Se ele não tivesse problemas a mãe dele não o levaria a psiquiatras. - argumentei.

- Eu não estou dizendo que ele não tem problemas, eu estou dizendo que você esta se envolvendo muito com a vida desse garoto. Eu sei que você quer ajudar ele, mas você está esquecendo que seu papel é ser médico e não amigo.

- Eu vou me lembrar disso Cal. - Eu não quero continuar com essa discussão, eu estou realmente cansado e não quero acabar brigando com Cal por algo que eu discordo completamente, mas que não vale argumentar já que aparentemente nem eu e muito menos ele vamos mudar nossas opiniões sobre o assunto.

- Eu tenho que ir embora e você deveria ir dormir.

- Não posso, tenho que arrumar alguns papeis.

- Se cuida Lukey.

...

Save Me ** MUKE Onde histórias criam vida. Descubra agora