4 - Clifford

2.4K 291 43
                                    

[05/03/2013 - terça-feira]

Eu estou trancado no meu quarto e pretendo ficar aqui pelos próximos dois dias, já que estou cansado de olhar para a cara do Doutor Hemmings.

- Mikey. - mamãe batia insistentemente na porta. - Você tem que comer alguma coisa Michael. - mamãe entrou no quarto e sentou na beira da cama me vendo enrolado nas cobertas. Eu estou totalmente sem fome.

- Eu estou sem fome. - disse pela milésima vez já que mamãe pareceu não entender nas primeiras 999 vezes.

- Vamos meu amor, eu fiz macarronada, sua preferida, apenas eu e você uh?

- A senhora promete? - Me arrastei para mais perto dela, começando a cogitar a ideia, não temos muitos momentos juntos e eu realmente gostaria de ter.

- Prometo. - Mamãe sorriu e eu levantei, segurando sua mão e descendo as escadas com ela, os pratos já estavam postos e eu não me demorei em começar a comer a comida deliciosa dela. - Querido posso te perguntar uma coisa? - Assenti. - O que achou do Doutor Hemmings?

- A senhora quer saber se ele vai me consertar não é? - eu não gosto quando ela me trata como se eu fosse feito de vidro, como se não soubesse lidar com meus próprios problemas. Assumo que realmente não sei, mas ter ajuda ou não deveria ser uma escolha minha, não sou mais uma criança.

- Claro que não! Eu apenas quero saber o que achou dele.

- Alto. - Mamãe riu e eu sorri pra ela.

- Mas ele é legal?

- Eu não sei. - Dei de ombro e seu sorriso se alargou, talvez seja porque eu normalmente não pensaria duas vezes antes de falar que eu o odeio com todas minhas forças e ele não passa de outro incompetente.

- O que você vem falando com ele?

- Nada, a senhora sabe que eu não gosto de ir lá.

- Tudo bem. Ele parece ser um bom rapaz.

- Sim. - Murmurei me lembrando dele, ele parece ser ridiculamente novo, não muito mais velho que eu, eu não confio nele e não quero confiar, até porque eu não preciso disso.






_______xXx_______

Recado número uuuuuuuuuum: voltei a publicar Cigarettes quem puder ir dar uma olhadinha.

Recado número dooooooooois: eu to escrevendo uma fanfic nova, um tema totalmente diferente de tudo que já fiz, se eu publicar ela e um capitulo por semana vocês leriam?

Recado número trêeeeeeeeees: EU AMO VOCÊS SZ

Save Me ** MUKE Onde histórias criam vida. Descubra agora